Flamengo

Ramon, lateral do Flamengo, atropela ciclista, que morre a caminho do hospital

Ramon, lateral do Flamengo, se envolve em acidente com vítima fatal
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Por volta das 20h30 (de Brasília) deste sábado, o lateral-esquerdo do Flamengo, Ramon Ramos Lima, se envolveu em um acidente de carro. O jogador, de 20 anos, atropelou um ciclista entregador de aplicativo na Avenida das Américas, na altura do Americas Barra Hotel, sentido São Conrado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O quartel do Recreio foi acionado para a ocorrência às 20h35. A vítima, Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, chegou a ser levada para atendimento no Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Informações iniciais dão conta de que o acidente aconteceu após o ciclista entrar na frente do carro de Ramon. Foi o próprio jogador quem chamou a ambulância e solicitou atendimento à vítima.

Neste momento, Ramon está na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, prestando depoimento.

+ Sport e Flamengo fazem jogo de muitas chances e ficam no empate pelo Brasileiro

+ Atuações ENM: Flamengo conta com milagres de Hugo e gol de Michael no empate contra o Sport

Militares do Corpo de Bombeiros estão no local. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio (CET-Rio) e a Polícia Militar foram acionadas.

Ramon é cria das categorias de base do Flamengo. O lateral-esquerdo estreou no time profissional em 2018, quando jogou duas partidas do Campeonato Carioca. Ao todo, o jogador acumula 38 partidas pela equipe principal, sendo 24 na atual temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo