Cruzeiro

Ramon e Vinícius testam positivo para Covid-19 e desfalcam o Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

O Cruzeiro informou, nesta sexta-feira (19), que o goleiro Vinícius e o zagueiro Ramon testaram positivo para a Covid-19. Segundo a assessoria do clube, os atletas estão assintomáticos, seguem cumprindo o protocolo de isolamento, e em constante comunicação com os profissionais do Cruzeiro.

Ainda, de acordo com a Raposa, ambos testaram positivo para o novo coronavírus, após apresentarem resultados inconclusivos nos testes realizados na última segunda-feira (15). Os dois repetiram os exames nessa quinta-feira (18) e os resultados foram divulgados nesta sexta-feira.

Dessa forma, o Cruzeiro tem os seus primeiros desfalques confirmados para o jogo-treino diante do Bolívar, da Bolívia, que será realizado neste sábado. Além disso, segundo a diretriz médica da CBF, em casos positivos para Covid-19, os profissionais deverão retornar após dez dias em isolamento, se estiverem assintomáticos.

Com isso, ambos os atletas, também, estarão fora da estreia da Raposa no Campeonato Mineiro, diante do Uberlândia, no dia 27 (sábado), às 16h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Vinicius testou positivo para a Covid-19 Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Esse é o 16º caso de Covid-19 contando jogadores e funcionários da equipe profissional e das categorias de base do Cruzeiro desde o retorno das atividades, que ocorreu em maio de 2020, após paralisação de dois meses por conta da pandemia.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo