Clubes

Ramon, volante do América-MG, fala em primeiro objetivo cumprido e comenta estilo de jogo ofensivo de Lisca

Ramon, volante do América-MG, fala em primeiro objetivo cumprido e comenta estilo de jogo ofensivo de Lisca
Marina Almeida/ América

O jogador que fechou o placar do último domingo (09) foi uma das últimas contratações feitas pelo América-MG para a temporada. O volante Ramon, vindo do Bahia. O jogador entrou, marcou contra o Cruzeiro e começa a ganhar oportunidades com o técnico Lisca.

+Eterno capitão! Wellington Paulo relembra conquista de 2001, elogia atual time do América-MG e dá dica para a final: ‘Sangue nos olhos’

O atleta tem 23 anos e foi o escolhido para a entrevista coletiva desta terça-feira (11). Ele comentou bastante sobre a importância da vitória contra o Cruzeiro, além de destacar as características ofensivas do técnico Lisca, e como elas podem influenciar na melhora de seu jogo.

+CBF altera data de partida entre América-MG e Criciúma; confira novo calendário

QUAL O SENTIMENTO DE CHEGAR UMA FINAL?

– Sentimento muito feliz. Estou muito feliz pela classificação do grupo, por a gente chegar a esse primeiro objetivo que era a final e também pelo gol. Quando a gente entra em campo a gente quer dar o máximo, quer dar o melhor e quando eu entrei queria fazer o meu papel, o que o professor tinha pedido e o gol foi consequência disso.

+2016 X 2021: compare os dois elencos finalistas do América-MG no Estadual

COMO O JOGO MAIS OFENSIVO DE LISCA PODE CONTRIBUIR COM SEU ESTILO?

– Acredito que o padrão de jogo do professor é um padrão ofensivo né, onde nos proporciona que os meias e os volantes tenham esse âmbito ofensivo, de pisar na área e de concluir em gol. Mas meu pensamento é em jogar bem, treinar bem, ajudar meus companheiros nos jogos e cumprir minha função. A prioridade não é essa, são outras coisas, mas o gol é consequência disso tudo e espero fazer mais durante o ano.

Para saber tudo sobre o América,siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo