Futebol americano

Rams amassam Bears e garantem quinta vitória na temporada

Rams
Joe Scarnici/Getty Images

Depois de um tropeço diante dos 49ers, os Rams voltaram a vencer na NFL. Jogando em casa, Los Angeles bateu o Chicago Bears por 24 a 10, nesta segunda-feira (27) e esquentou ainda mais a briga pela divisão.

                 

Com uma grande atuação coletiva, os Rams tiveram o ataque assumindo a responsabilidade no primeiro tempo e a defesa forçando vários erros dos Bears. Além disso, os visitantes tiveram Nick Foles e cia. em uma dia abaixo e sem nenhum grande destaque individual.

RAMS COMANDAM AS AÇÕES COM BEARS EM MARCHA LENTA

Foi um primeiro tempo muito tranquilo entre Rams e Bears. Mesmo sem um grande placar, 10 a 3, Los Angeles dominou completamente as ações. Sem a defesa brilhar no jogo, o ataque de Chicago foi uma presa fácil para Aaron Donald e cia. Depois de um rápida campanha no final do quarto inicial que terminou em um touchdown, os visitantes diminuíram com Cairo Santos, mas viram a desvantagem aumentar para sete pontos nos últimos minutos com um chute de Slowman.

Mesmo com poucos pontos, Los Angeles soube controlar as ações e implementar seu ritmo. Com Jared Goff utilizando bastante o jogo aéreo, os Rams conseguiram somar quase 100 jardas a mais e ainda frearam todas as tentativas de Nick Foles. Um retrato da dificuldade de Chicago é a campanha mais promissora do time foi de 58 jardas, justamente na única pontuação dos Bears.

Rams
Joe Scarnici/Getty Images

DEFESA DE LOS ANGELES ENCERRA MASSACRE COM CHAVE DE OURO

A volta do intervalo trouxe os Rams com um ritmo mais forte e punindo demais os Bears. Com o ataque de LA anotando dois touchdowns, a defesa completou a grande atuação com uma interceptação na endzone e parando uma quarta descida no campo de ataque. Apesar de momento contrário, Chicago conseguiu dar um último suspiro nos 12 minutos finais.

Mesmo com mais um turnover on downs, os Bears ainda conseguiram forçar um fumble e retornar para touchdown. No entanto, rapidamente os Rams trataram de impor o mando de campo e voltar a forçar erros do ataque de Chicago. Com mais uma interceptação e outro turnover on downs, os visitantes acabaram caindo de vez após uma sequência de erros cruciais e imperdoáveis contra um time letal como LA.

MAIORES DESTAQUES DO JOGO

Chicago Bears: Nick Foles (28 de 40 passes completados, 261 jardas e 2 interceptações) e Allen Robinson (4 recepções e 70 jardas).

Los Angeles Rams: Jared Goff (23 de 33 passes completados, 219 jardas e 2 touchdowns) e Josh Reynolds (4 recepções, 52 jardas e 1 touchdown).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

As últimas

Para o Topo