Guarani

Rangel confirma saída do Guarani ao fim da Série B: ‘Que seja um até logo’

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

A caminho do Novorizontino após assinatura de pré-contrato na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, Murilo Rangel confirma adeus ao Guarani.

Em publicação no Instagram nesta segunda-feira à noite, meio-campista deixou mensagem de agradecimento ao clube e à torcida após passagem de seis meses, com três gols marcados em 27 jogos.

LEIA MAIS: Chamusca, Aal e Mozart: os alvos do Guarani para substituir Conceição

“Gratidão. É a palavra que resume tudo o que vivi nesses meses de GFC. Por isso, faço questão de passar aqui para agradecer por tudo o que vivi nesse clube gigante que é o Guarani. Obrigado a todos envolvidos e que fazem o dia a dia do clube ser como ele é”, escreveu Rangel.

“Obrigado também, é claro, a toda a sua imensa e apaixonada torcida, que sempre me recebeu de braços abertos e me deu muito apoio e carinho para vestir e honrar essa camisa. Que Deus abençoe todos vocês e que seja um até logo. Obrigado”, emendou o jogador.

EM ALTA

Valorizado pelo ótimo segundo turno na Série B, Rangel era uma das prioridades na lista de renovações do ex-treinador Felipe Conceição, anunciado pelo Cruzeiro no último sábado.

A tendência é de que, sem o jogador à disposição, o Conselho de Administração vá ao mercado para contratar, pelo menos, mais duas ou três peças de armação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo