Futebol Internacional

Rangnick acalma relação com CR7: ‘Muito importante para nós’

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

Após seis partidas sem marcar, o português Cristiano Ronaldo voltou a balançar as redes na última terça-feira (15), durante a vitória do Manchester United por 2 a 0 sobre o Brighton, em Old Trafford. O craque abriu o placar aos seis minutos do segundo tempo e a vitória foi concluída com gol de Bruno Fernandes, nos acréscimos. O técnico Ralf Rangnick aproveitou o gol de Ronaldo para tentar acalmar a relação entre os dois.

— Foi um gol fantástico. Não apenas importante, mas um gol incrível. No geral, também foi uma boa exibição de Cristiano. Energeticamente ele estava sempre presente, estava sempre tentando ajudar os outros companheiros de equipe. Acho que nas últimas semanas esse foi o melhor desempenho dele e é muito importante para nós — afirmou Rangnick.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Nas últimas semanas a imprensa do Reino Unido vinha noticiando uma relação estremecida entre Cristiano Ronaldo e Rangnick. A situação ficou ainda pior quando o treinador resolveu tirá-lo de campo durante o segundo tempo da vitória sobre o Brentford. Além disso, o craque português se mostrou um pouco irritado pela fase ruim em que não conseguir fazer gols.

O jejum de Cristiano Ronaldo foi quebrado justamente num período próximo ao importante compromisso pela Liga dos Campeões. No próximo dia 23 de fevereiro, os ingleses vão visitar o Atlético de Madrid, pelo primeiro jogo da fase de oitavas de final da competição continental. Antes disso, no entanto, o United ainda terá que enfrentar o Leeds, pela 26ª rodada da Premier League.

A vitória sobre o Brighton recolocou o Manchester United na zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. Se manter entre os quatro primeiros da Premier League é fundamental até mesmo para a permanência de Cristiano Ronaldo na próxima temporada. A imprensa europeia vem destacando que o português so permanecerá no United caso a equipe se garanta na Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo