Santos

Raniel agradece e valoriza intensidade de Jesualdo no Santos: “Fará diferença lá na frente”

Raniel elogiou os treinos de Jesualdo (Foto: Ivan Storti/Santos)

O atacante Raniel valorizou a intensidade pedida pelo técnico Jesualdo Ferreira no retorno aos treinamentos após o período da quarentena causada pelo novo coronavírus. O jogador do Santos acredita que todas as cobranças do comandante português farão diferença na reta final da temporada.

Além do Paulistão, o Santos também tem pela frente o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores. No ataque, Raniel tem a concorrência de Eduardo Sasha, Kaio Jorge e Yuri Alberto.

“Desde que retomamos os treinos, a pegada da comissão está sendo bem dura. E isso é muito bom. A partir do momento que a gente chega em casa exausto, sabemos que a atividade foi bem produtiva. Trabalhamos bem durante vários dias seguidos, finais de semana também. O professor está sempre no nosso pé, cobrando bastante intensidade. Tenho certeza que isso vai fazer uma diferença lá na frente, pois não vamos sentir tanta falta de ritmo quando os jogos voltarem”, disse o jogador ao site oficial do clube.

A atividade desta segunda foi separada em duas sessões no CT Rei Pelé. Inicialmente, o elenco realizou um trabalho técnico de triangulações e finalizações. Na sequência, os jogadores participaram de um treino tático em campo reduzido.

Vale ressaltar que foi o primeiro treinamento com o elenco reunido. Na última sexta, os jogadores passaram por mais uma bateria de exames e todos testaram negativo para a Covid-19.

“Foi muito bom fazer o primeiro treino com todo o grupo reunido. Fizemos o exame e todos estão livres do coronavírus, graças a Deus. Agora é trabalhar focado com todos juntos e já pensando na partida contra o Santo André. Não foi fácil ficar quatro meses parado, então a ansiedade está tão grande que parece que ainda vou estrear pelo clube. Tive um bom início aqui, e espero construir uma grande história no Peixe”, falou Raniel.

No retorno do Campeonato Paulista, o Peixe terá pela frente o Santo André na 11ª rodada, ainda sem data, horário e local definidos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo