Santos

Raniel critica VAR, mas pede cabeça erguida ao Santos: “Não podemos dar espaço para lamentações”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Raniel foi mais um a criticar a atuação do árbitro de vídeo na derrota do Santos para o Flamengo, por 1 a 0, na Vila Belmiro. Para o atacante, o VAR errou ao anular o gol de Marinho, mas o camisa 12 reconheceu que seu gol foi irregular.

“No meu gol, o pessoal falou que eu estava um pouco à frente, mas o do Marinho eu acho que não teve nada a ver. Complicado, porque se a gente fala mal, acaba sendo punido. Já sofremos várias vezes com o VAR, então tinham que rever isso. Até o tempo que demoraram pra revisar os gols. Se demora muito, é porque estão tentando achar algum problema. Gol do Marinho foi legal, mas a interpretação dele foi diferente. Mas já passou, vamos focar no próximo jogo”, disse o atacante.

Porém, Raniel pediu que o elenco do Santos evite pensar na derrota e foque no jogo da próxima quarta-feira, às 21h30, quando o Peixe enfrenta o Vasco, novamente na Vila Belmiro.

“Temos pouco tempo, mas estamos conseguindo melhorar a equipe. Estamos com a cabeça quente por causa da derrota, mas temos que levantar a cabeça porque quarta-feira já tem outra decisão novamente na nossa casa. Não podemos dar espaço para lamentações”, concluiu.

Atualmente, o Santos é o décimo colocado do Campeonato Brasileiro, com sete pontos. Ao todo, a equipe tem duas vitórias, um empate e três derrotas na competição.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Raniel critica VAR, mas pede cabeça erguida ao Santos: “Não podemos dar espaço para lamentações” | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo