Vasco

Raniel lamenta empate do Vasco contra o CRB: ‘O nosso intuito era a vitória’

Foto: Daniel Ramalho / Vasco da Gama

Em seu primeiro jogo atuando fora de casa pela Série B, o Vasco apenas empatou por 1 a 1 contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió e continua sem vencer na competição. Na saída de campo, o atacante Raniel, o autor do gol da partida pelo lado Cruz Maltino, lamentou o resultado e almejou brigar pelo topo da tabela:

+CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE BAtuações ENM: Raniel marca novamente, mas Vasco segue sem vencer na Série B; veja as notas

+Vasco e CRB empatam em 1 a 1 em jogo movimentado no Estádio Rei Pelé

– Agradeço a Deus e aos meus companheiros por mais um gol, a gente veio atrás de vencer. O nosso intuito era a vitória. Sabemos que temos entregar mais. Ficou um gosto bem amargo. Queríamos os três pontos para começar brigando lá no alto da tabela. O Campeonato é longo. Temos que corrigir algumas coisas para a continuidade da competição.

Raniel também aproveitou para agradecer a torcida do Vasco, que compareceu em peso lotando o seu setor no estádio Rei Pelé.

– Agradecer a torcida que compareceu e deu um baita apoio. Agora é manter a cabeça no lugar que sexta-feira tem mais uma final pra gente – finalizou.

O time do Vasco tem mais quase uma semana para se preparar para o próximo confronto, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O duelo será contra a Chapecoense, sexta-feira, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo