Vasco

Atacante Raniel vê no Vasco a chance de reconstruir sua carreira

Foto: Reprodução/Vasco TV

Com a pré-temporada em andamento no Vasco da Gama, os novos reforços vão chegando, treinando e se adaptando ao novo clube. Um deles em especial, Raniel, atacante de 25 anos, se mostrou muito confiante e esperançoso nessa nova etapa da sua carreira e se disse pronto para aliar a reconstrução de sua carreira à renovação que o Vasco passa no momento.

– O Raniel que chega no Vasco é um Raniel motivado e alegre. Estou muito motivado e quero reconstruir a minha história no futebol com essa camisa. O Vasco está me dando essa oportunidade e contribuindo muito para isso, mas o que eu quero é o contrário. Meu desejo é contribuir para o Vasco retornar ao seu devido lugar e voltar a ser o Vasco que briga por títulos e campeonatos – declarou o jogador em entrevista para a Vasco TV.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O assunto de recomeçar abordado por Raniel deve-se por conta de sua carreira ser marcada por irregularidades. Revelado no Cruzeiro em 2017, o atacante só passou por clubes grandes em sua carreira, como São Paulo e Santos, no entanto, em poucas ocasiões conseguiu ser titular – no Peixe, esta situação foi agravada por complicações da Covid-19. Talvez seu período de maior sequência na carreira tenha sido em 2018, pelo Cruzeiro, quando atuou em 32 jogos do Brasileirão, tendo sido titular em apenas doze, marcou quatro gols e uma assistência.

+Volante Yuri fala sobre pré-temporada no Vasco e sua chegada no clube: ‘Minha melhor fase’

Nesse cenário, Raniel tenta conciliar seus planos com os do clube e ressurgir na carreira em um nível de enfrentamento mais baixo que havia visto anteriormente. O desfecho dessa história só será conhecida no futuro, mas o fator de jogador e clube estarem na mesma sintonia já é um ótimo ponto de partida.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top