Santos

Raniel volta a atuar no Santos após um mês, recebe elogios de Cuca e acirra disputa com Kaio Jorge

Raniel voltou a atuar no Santos após um mês (Ivan Storti/Santos)

Raniel voltou a atuar no Santos na derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no último domingo, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante não jogava pelo Peixe desde 22 de julho, no empate com o Santo André ainda pelo Paulistão.

Mesmo sem ritmo de jogo, o camisa 12 se movimentou, sofreu faltas, prendeu mais a bola no ataque e até marcou um gol, que foi anulado corretamente. Raniel deu lugar a Kaio Jorge aos 34 minutos da segunda etapa.

Aliás, ambos vão acirrar a disputa por uma vaga no centro do ataque do Santos. Cuca gostou do retorno de Raniel e também vê evolução tática no jogo de Kaio Jorge.

“(Raniel) Foi bem, fez gol anulado, teve outra chance. Uma lástima. Merecia ter feito um gol ou participado de um”, comentou Cuca após a derrota para o Fla.

Além da dupla, o Santos também conta com Marcos Leonardo, de 17 anos, e Uribe, que não tem oportunidade desde a estreia do Peixe no Brasileirão.

Raniel tinha a expectativa de atuar contra o Sport há duas rodadas, mas o departamento médico do Santos preferiu segurar a volta do jogador. Na última semana, o atacante chegou a treinar com a equipe B e evoluiu fisicamente.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo