Santos

Raniel volta a marcar após 20 meses sem balançar as redes

Raniel comemora gol pelo Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nesta quarta-feira (14), o Santos acabou sendo derrotado pelo Atlético-MG fora de casa, pelo placar de 3 a 1. Mas apesar do resultado negativo da partida, o gol alvinegro foi marcado pelo atacante Raniel, encerrando o jejum de gols do atleta e também de todos os atacantes do Peixe.

Tendo balançado as redes pela última vez em janeiro de 2020, Raniel viveu momentos duros em sua vida desde então. No último ano, o atacante de 25 anos de idade teve trombose venosa na perna, passando por cirurgias, ficando 282 dias sem jogar e arriscando perder a perna direita.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Além disso, esse foi o primeiro gol feito por um atacante do Santos nos últimos 75 dias. O último havia sido anotado por Marcos Leonardo, na partida contra a Juazeirense, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os números recentes dos atacantes do Peixe não são os melhores: Léo Baptistão e Tardelli, recém-contratados, ainda não anotaram nenhum gol pelo clube, Marinho não balança as redes desde o clássico contra o Palmeiras, em julho, enquanto Lucas Braga também marcou pela última vez na partida contra a Juazeirense.

Porém, os atacantes do alvinegro praiano terão a chance de balançar mais uma vez as redes no próximo domingo (17), quando o Santos irá até à Ilha do Retiro para enfrentar o Sport fora de casa. A partida começa às 20h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS:

+Bruninha fala sobre boa fase na carreira e a importância da base feminina: “foi um processo feito anos atrás e que agora está refletindo muito bem”

+Marinho lamenta desatenção do Santos e critica arbitragem: “Começou a minar o jogo”

+Léo Baptistão sente desconforto na panturrilha e vira dúvida no Santos

+Pelo Campeonato Brasileiro sub-20, Santos é derrotado pelo Vasco, que avança para as quartas de final

+Nos próximos cinco jogos, Santos vai jogar três fora de casa, confira

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo