Basquete

Ranking de venda de camisas da NBA nos EUA aponta crescimento de finalistas; LeBron segue líder no Brasil

Foto: Divulgação/NBA

A NBA segue em alta com as finais. Nessa quarta-feira (14), a liga americana apresentou um ranking das listas de vendas de camisas e produtos oficiais dos Estados Unidos com crescimento de Giannis Antetokounmpo do Milwaukee Bucks e Phoenix Suns, mas LeBron James e o Los Angeles Lakers seguem no topo não só na terra do Tio Sam, mas também no Brasil. Além do “King”, Kevin Durant, do Brooklyn Nets, também está em alta entre os brasileiros.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A NBA e a NBPA (Associação Nacional de Atletas Profissionais) apresentaram o ranking das listas de vendas de camisas e produtos dos times da liga americana, com um levantamento feito entre 11 de março e 13 de julho. Com as finais, nos Estados Unidos, Antetokounmpo chegou na segunda posição, três colocações acima em relação à primeira metade da temporada. Já Devin Booker terminou em sexto lugar, sua melhor colocação e 12 posições acima da última lista divulgada.

+O que esperar do quarto confronto da série entre Bucks x Suns

Entre as equipes, o balanço aponta grande crescimento com as finais da NBA. O Phoenix Suns subiu 16 posições entre a última lista divulgada e ocupa agora a terceira colocação, enquanto o Milwaukee Bucks cresceu seis em relação a anterior, estando em quarto lugar. Embora tenha tido todo esse crescimento, o astro LeBron James é o líder de camisas vendidas nos Estados Unidos.

+Relembrando tempos de Miami Heat, Lebron James usará camisa 6 na próxima temporada pelos Lakers

De volta para o número 6 na camisa, que o consagrou no Miami Heat, LeBron segue em alta de vendas, liderando nos Estados Unidos e aqui no Brasil, mostrando que ainda é o mais famoso mesmo tendo sido eliminado na primeira rodada de playoffs. Entre os brasileiros, Kevin Durant aparece como segundo na lista e Kyrie Irving terceiro, passando Antetokounmpo e mostrando que os Nets também está em alta no país.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo