Atlético-MG

Rap e mensagens especiais: a celebração dos 113 anos do Atlético-MG

Atlético-MG/Divulgação

Nesta quinta-feira (25), o Atlético-MG completa 113 anos de existência. E a data, claro, não poderia passar batida. Ao longo de todo o dia, uma série de homenagens foi realizada. Nas redes sociais, o Galo publicou vídeos especiais e compartilhou mensagens enviadas por torcedores, ex-jogadores da equipe e também relembrou momentos marcantes da história do clube.

Campeões da Libertadores com o Galo em 2013, Pierre e Ronaldinho Gaúcho deixaram uma mensagem de homenagem para o time alvinegro. Além deles, os ex-atleticanos Otamendi, Luan e Emerson também parabenizaram a entidade. Voltando um pouco na história, Taffarel, João Leite e Guilherme não deixaram de dizer algumas palavras à torcida atleticana.

O cantor Djonga, o influencer Gustavo Tubarão, a ex-bbb Fernanda Keulla e o jogador mineiro de vôlei, Lucarelli, também foram presenças confirmadas nos vídeos em homenagem à data comemorativa do Atlético.

Os jogadores do atual elenco utilizaram a TV Galo e as redes sociais para prestigiar o clube. Arana, Rafael, Tardelli foram alguns nomes, além do atual presidente do clube, Sérgio Coelho.

— Parabéns Atlético pelos 113 anos, é uma honra para mim presidir o clube, particularmente neste momento em que se está implantando projetos para o futuro. É este o presente que eu, como presidente da instituição, quero dar a este clube. Um projeto de perenidade, um projeto que nos permita ganhar títulos num futuro próximo, mas, que também, nos consolide como modelo de gestão. Em outras palavras, tenho certeza de que eu estou trabalhando muito juntamente com minha equipe para dar ao Atlético o melhor presente que eu poderia desejar: o futuro. Nossa missão, estar sempre lutando e conquistando títulos com a gestão mais profissional da América Latina. Fiquem em paz, fiquem com Deus.

Outra iniciativa do Galo para celebrar a data, foi o show de luzes na sede do clube, no bairro de Lourdes, e na Arena MRV, no bairro Califórnia, futura casa do alvinegro. A ação começou às 19h08, horário que faz uma alusão ao ano de fundação do clube. Além disso, o Atlético uniu três artistas para lançar o rap “Cento e treze”, o poeta Felipe Arco e os rappers Thiago SKP e Pedro Vuks.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo