Palmeiras

Raphael Veiga fala sobre expectativa do Palmeiras antes de estreia no Brasileirão: “Chegar para brigar por título”

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

Em entrevista exclusiva ao canal TV Palmeiras, o meia-atacante Raphael Veiga falou sobre a expectativa do Palmeiras no Campeonato Brasileiro antes da estreia contra o Flamengo, no próximo domingo (30). O camisa 23 também abordou, no vídeo, os treinamentos e táticas do treinador Abel Ferreira e sobre a campanha do time na Libertadores.

                 

ESTREIA CONTRA O FLAMENGO

Em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão de 2021, o Palmeiras visita o Flamengo, no Maracanã, no domingo, às 16:00. Raphael Veiga comentou que o Verdão vem para brigar pelo título da competição:

– A expectativa é sempre chegar para brigar por títulos. O Palmeiras é uma equipe grande e a gente já provou no ano passado e nessa temporada que estamos brigando por tudo. É mais um campeonato que a gente vai entrar motivado e com o pensamento vitorioso – disse o atleta.

E completou falando sobre esse jogo importante no Rio de Janeiro:

– Sabemos que o Flamengo, assim como o Palmeiras, é uma equipe muito boa e que briga por títulos. Com certeza é um confronto direto porque, lá no fim, essas equipes vão estar em cima na tabela. Jogo grande é sempre muito importante e gostoso de jogar – afirmou.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

DESEMPENHO NA LIBERTADORES E TREINOS DE ABEL FERREIRA

Após a vitória sobre o Universitario-PER na quinta-feira (27), o Palmeiras terminou a campanha da Libertadores com a segunda melhor campanha e o melhor ataque da competição. O jogador conversou sobre o desempenho do time na competição continental e os treinamentos feitos por Abel Ferreira e a comissão técnica do clube:

– Essa primeira fase foi muito importante. O nosso desempenho foi muito bom. Conseguimos ficar na segunda colocação geral, que é muito importante para a gente decidir em casa. Nós conseguimos ficar como melhor ataque e isso valoriza muito o que a gente tem feito nos treinamentos – disse o meia-atacante.

– Tudo o que a gente faz no jogo é espelho do que a gente treina. Uma meta que ele (Abel Ferreira) coloca pra gente é de 15 finalizações, 15 cruzamentos e 15 desarmes, que nós procuramos fazer por jogo. A gente sabe que cada vez que finaliza mais, a probabilidade de fazer um gol aumenta – completou Raphael Veiga.

+ Danilo recebe proposta do Watford, da Inglaterra; veja os valores

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo