Palmeiras

Raphael Veiga fala sobre festa da torcida palmeirense antes de embarque para Montevidéu: “Um privilégio”

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

Antes do Palmeiras embarcar para Montevidéu, no Uruguai, nesta quarta-feira (24), o torcedor alviverde fez uma grande festa na entrada da Academia de Futebol. Com direito a bandeirões, fogos de artifício e músicas, a multidão foi ao centro de treinamento do clube para incentivar os atletas e a comissão técnica antes da final da Libertadores no sábado (27), contra o Flamengo.

Em entrevista às redes sociais do clube, o meia-atacante Raphael Veiga se mostrou animado e grato com a festa feita pelos palestrinos:

– É um momento único. A gente ganhou a Libertadores esse ano, na temporada passada, mas, por causa da pandemia, foi tudo meio restrito e, hoje, a gente tá podendo sentir esse calor da torcida mais de perto. Demonstra o que está escrito no cartaz “todos somos um”. Todo mundo trabalha pelo mesmo objetivo. – falou o camisa 23 do Verdão.

Torcedor do Palmeiras desde a infância, Veiga ainda falou sobre a emoção de poder viver esse momento como atleta:

– É um privilégio muito grande estar vivendo tudo isso no time que eu amo. Hoje posso realmente fazer algo dentro de campo para ajudar, não só torcer. Estou muito feliz, espero responder à altura a tudo isso que estão fazendo e a gente voltar com um sorriso no rosto. – finalizou.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Festa da torcida do Palmeiras em frente à Academia de Futebol (FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/FÁBIO MENOTTI)

+ Piloto do voo ao Uruguai é o mesmo que levou o Palmeiras ao Rio de Janeiro para final contra o Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo