Palmeiras

Raphael Veiga diz se inspirar em craques da Premier League

Palmeiras
Foto: Palmeiras/Cesar Greco

Destaque do Palmeiras na temporada com oito gols em 24 jogos, Raphael Veiga vem cada vez mais mostrando seu faro de gol. Em participação ao programa “Seleção SporTV”, o meio-campo do verdão revelou se inspirar em dois craques da Premier League para entrar dentro da área e anotar gols: Kevin De Bruyne, do Manchester City e Bruno Fernandes, do Manchester United.

+ Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol após assumir a liderança do Brasileiro

“Como todo jogador inteligente, pego aquilo que acho importante para a minha posição. Isso tem me ajudado. O De Bruyne acho que todo mundo gosta. Joga no meio, atrás e muitas vezes faz essa função. Nos últimos jogos da Bélgica ele estava atuando aberto e vindo para dentro. Também tem o Bruno Fernandes, um jogador bastante decisiva, que cria boas jogadas” afirmou Raphael Veiga.

Além de se destacar entrando na área, Veiga também brilha nos chutes de fora da área, se tornando uma das principais armas ofensivas do time e Abel Ferreira. O meio-campo sabe de sua importância e destacou como pode continuar ajudando o Palmeiras no decorrer do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Um meia, para jogar ali, nas ações, seja para dar uma opção no fundo, uma ação de gol ou entrar na área, precisa fazer com muita intensidade. Eu sempre procuro entrar na área, procuro espaços e às vezes estou posicionado para finalizar ou fazer a jogada que acho que preciso fazer”, declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo