Cruzeiro

Raposão de Ouro: Pedro Lourenço recebe honraria máxima do Cruzeiro

Pedro Lourenço se torna a sexta pessoa a receber o Raposão de Ouro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro homenageou, nesta terça-feira (25), o empresário e patrocinador do clube, Pedro Lourenço, com a premiação Raposão de Ouro. Conhecido como “Pedrinho BH”, o empresário é dono do Supermercados BH e tem sido figura importante neste momento de reconstrução do clube.

O prêmio, a maior honraria do clube, é entregue a personalidades que prestaram serviços de excelência em favor do Cruzeiro. Pedrinho agora, se torna a sexta pessoa, na história do clube, a ser homenageada com o Raposão de Ouro. A condecoração foi entregue pelo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, na Reunião do Conselho Deliberativo do Cruzeiro e o empresário disse:

— Quero agradecer ao Sérgio, dirigentes e a todos os conselheiros que votaram a favor de eu estar recebendo este prêmio, aqui, hoje. É muito orgulho para mim, eu não imaginava receber o Raposão de Ouro e eu não tinha isso na minha cabeça, fui pego de surpresa, mas recebo isso com muita alegria, honradez e certeza que não esquecerei desta data —, disse o empresário Pedro Lourenço ao receber o Raposão de Ouro

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Veja os resultados desta terça-feira do Masters 1000 de Cincinnati

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo