Basquete

Raptors não tomam conhecimento dos Warriors, e Antetokounmpo tem noite mágica em vitória dos Bucks; confira a rodada da NBA

Antetokoumpo
Foto: Twitter Oficial do Bucks

Na sexta-feira Santa (2), a bola subiu para dez partidas da NBA. Com destaque para o massacre que o Toronto Raptors aplicou em cima do Golden State Warriors, partida a qual terminou com uma vantagem de 53 pontos para a equipe do Canadá. Teve também o show da besta grega, Giannis Antetokounmpo, em noite mais que iluminada marcou 47 pontos e liderou o Milwaukee Bucks para a vitória em cima do Portland Trail Blazers. Outro jogador que merece um destaque especial é Devin Booker, o qual vem comandando o Phoenix Suns (juntamente com Chris Paul) a fazer uma bela campanha e ser, atualmente, o vice-líder da Conferência Oeste.

TORONTO RAPTORS 130 X 77 GOLDEN STATE WARRIORS

Os canadenses não tomaram conhecimento do GSW, nem de longe para relembrar a equilibrada final de 2018. O líder dos Raptors, KawhiLeonard agora joga nos Clippers, já os fãs dos Warriors continuam se lembrando da falta que Klay Thompson faz ao time. Vale relembrar que a última partida do camisa 11 foi contra o Toronto em 2018, de lá pra cá, luta contra as lesões.

Bem verdade que o jogo começou disputado, com o primeiro quarto finalizado em 27 x 26 para os Raptors. O que fez o placar ser tão alarmante foram os quartos seguintes, sendo que no segundo, os canadenses abriram 20 pontos ao vencer por 35 x 16. No terceiro período foi um baile total, parecia uma equipe da NBA contra uma do colegial com resultado de 46 x 14. Com isso, ainda tiveram que jogar o último quarto para cumprir tabela, com o Toronto Raptors se poupando e terminando ainda assim com 22 x 21 para os vendedores da partida e da final de 2018.

PORTLAND TRAIL BLAZERS 109 X 127 MILWAUKEE BUCKS

Esqueceram a jaula solta. A besta grega chamada Giannis Antetokounmpo estava solta na quadra. Sem duvidas o nome da noite e o principal responsável pela vitória dos Bucks em cima dos Blazers de Damian Lillard, o qual jogou bem como sempre, entretanto a noite de Giannis foi super iluminada.

Para o auxiliar na vitória, Antetokounmpo teve ao seu lado Jrue Holiday (22 pontos e 10 rebotes) e Khris Middlenton (20 pontos). Vale ressaltar que Giannis anotou um duplo-duplo (47 pontos e 12 rebotes). Os auxiliares de Lillard no confronto, não conseguiram chegar aos 20 pontos sendo C. J. McCollum e Robert Covington fizeram 18 pontos.

PHOENIX SUNS 140 X 103 OKLAHOMA CITY THUNDER

A expectativa era que os Suns fizessem uma boa temporada, entretanto, estão fazendo uma ótima temporada. A equipe chegou a marca de 34 vitórias, uma a mais que o LA Clippers e duas a mais que o atual campeão, LA Lakers. Os principais nomes para esse sucesso são Chris Paul e Devin Booker.

No confronto, o cestinha foi do OKC, Théo Maledon de apenas 19 anos, entretanto não saiu vitorioso. Pelos Suns, Booker marcou 32 pontos e CP3 fez 17. Vale destacar também a partida de Mikal Bridges com os mesmos 17 pontos de Chris Paul.

OUTROS JOGOS:

NEW YORK KNICKS 86 X 99 DALLAS MAVERICKS

BOSTON CELTICS 118 X 102 HOUSTON ROCKETS

INDIANA PACERS 97 X 114 CHARLOTTE HORNETS

MEMPHIS GRIZZLIES 120 X 108 MINNESOTA TIMBERWOLVES

NEW ORLEANS PELICANS 103 X 126 ATLANTA HAWKS

UTAH JAZZ 113 X 106 CHICAGO BULLS

SACRAMENTO KINGS 94 X 115 LOS ANGELES LAKERS

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo