Flamengo

Everton Ribeiro revê atuação do Flamengo no Brasileirão: ‘Criar mais nos próximos’

Éverton Ribeiro em disputa de bola contra jogador do Cuiabá
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na noite deste domingo (17), Flamengo e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol anulado do time carioca ainda no primeiro tempo, a partida terminou em 0 a 0. Everton Ribeiro, que retornou ao Fla após a Data Fifa, foi questionado a respeito da dificuldade de passar pela marcação e pela tática de jogo fechado que o adversário adotou pera a partida.

                 

–  Era um jogo que a gente sabia que ia ser assim: com eles todos lá atrás, os atacantes dentro da área deles. Era um jogo que a gente tinha que caprichar bem ali na frente. Infelizmente não conseguimos quebrar a marcação deles. Temos que criar mais nos próximos jogos para a gente poder fazer os gols e continuar essa briga pelo título.

+ Diego Alves atingirá marca expressiva pelo Flamengo diante do Cuiabá

O camisa 7 do Flamengo também foi questionado se a sua substituição no meio do segundo tempo já tinha sido planejada antes do jogo começar. Junto com ele, Gabigol também foi substituído e não participou dos 90 minutos. Everton Ribeiro foi breve e respondeu apenas:

–  Estava em aberto. Ele ia fazer o que fosse o melhor para a equipe.

Dominando o jogo desde o primeiro tempo, o empate garantiu ao Rubro-Negro um ponto na tabela de classificação do Brasileirão. Dessa forma, o Flamengo conta com 46 pontos em 24 jogos do Campeonato e segue na disputa pelo tricampeonato.

+ Atuações ENM: Com pouco repertório, Flamengo ameaça pouco e para em blitz do Cuiabá; confira as notas

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook 

O próximo jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro acontecerá no próximo sábado (23), às 19h, contra o Fluminense. Antes disso, o Rubro-Negro entrará em campo na quarta-feira contra o Athletico-PR, às 21h30, em jogo válido pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo