Palmeiras

“A escalação foi boa pra esse momento e eu gosto dessa forma de jogar”, afirma Luxemburgo

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Após vitória do Palmeiras em cima de Bolívar, por 5 a 0, em partida pela quinta rodada da Copa Libertadores, Luxemburgo afirma que gostou da partida.

– Foi uma vitória convincente em que os jogadores tiveram uma boa atuação – disse.

– A gente vem fazendo as coisas e tem que ter calma. As vezes as pessoas querem que a gente faça algumas coisas que no momento que não podem ser feitas. Algumas vezes você pode arriscar alguma coisa, colocar um jogador, dar oportunidade, assim como foi dada ao Rony para que ele pudesse dar a sua cara, fazer o gol – concluí Luxemburgo.

Técnico do Palmeiras também comentou sobre os últimso empates do Verdão, em que time iniciou na frente e levou o empate.

– Se analisarmos com um pouco de coerência os resultados do Campeonato Brasileiro, você vai ver que os adversários que empataram com a gente, foram aos 47, 48, 49 minutos. Isso faz parte do jogo de futebol. Agora como você vai impedir?  É só continuar trabalhando – afirma Luxemburgo.

Para essa partida, Vanderlei escalou Wesley, Rony e Willian como o trio de ataque.

– A escalação foi boa para esse momento e eu gosto dessa forma de jogar. Mas é preciso que eu escale o jogador e que ele me convença que tem que jogar, não sou eu que tenho que convencê-lo a entrar em campo – explica técnico.

Mais uma vez, Luxemburgo comenta sobre as críticas que vem sofrendo.

– As pessoas cobram as coisas porque acham que deve ser daquela forma, mas não acompanham o dia a dia e não sabem das coisas que estão acontecendo nos treinos e na preparação – explica Luxa.

– Acho que o futebol está ganhando o mundo dentro da pandemia. As críticas devem existir. Mas acho que tem tantas coisas boas que estão acontecendo no meu trabalho que eu acho que é um exagero em algumas situações – concluí.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo