São Paulo

Dúvidas, desfalques e reforços: Confira a preparação do São Paulo para encarar o Juventude

Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

Visando o duelo contra o Juventude, o São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira (26), após o empate no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. O Tricolor retorna ao Brasileirão buscando subir na tabela.

No CT da Barra Funda, os reservas e não relacionados iniciaram a preparação para o confronto diante do Juventude, que acontece no domingo (29), às 16h, em Caxias do Sul (RS). Os titulares, que atuaram no empate contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, fizeram um trabalho regenerativo.

DÚVIDAS, DESFALQUES E REFORÇOS

Para a partida de domingo, o São Paulo terá a baixa do zagueiro Arboleda, que se recupera de uma lesão na coxa direita. O volante William se recupera de uma cirurgia no joelho e também não tem condições de jogo. No entanto, Crespo vive a expectativa dos retornos de Welington e Marquinhos, ambos em fase final de recuperação.

Juan é uma das promessas da equipe sub-20 do São Paulo. Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

Outro possível reforço é do atacante Juan, destaque da base são-paulina. Nesta quinta, o jovem participou do trabalho comandado por Crespo e pode ser relacionado para encarar o Juventude.

O atleta faz parte da equipe sub-20 do São Paulo, treinada por Alex, e já chegou a ser relacionado para partidas do profissional, embora não tenha entrado em campo.

SEQUÊNCIA DO SÃO PAULO

Na 12ª posição, com 21 pontos, o São Paulo faz duelo direto na tabela diante do Juventude, isso porque a equipe gaúcha está na cola do Tricolor, com um ponto a menos na tabela.

Vale ressaltar que, após início ruim no Brasileirão, a equipe de Crespo faz um trabalho de recuperação e tentará diminuir a diferença para o G6, que é de apenas três pontos. O São Paulo vem embalado por uma sequência de quatro partidas sem perder na competição, com três vitórias seguidas.

+ São Paulo paga multa ao STJD para liberar Rigoni e Luciano de punição por clássico contra o Palmeiras

+ CBF adia jogo entre São Paulo e América-MG; entenda

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo