Campeonato Catarinense

Sob o comando de Raul Cabral, Hercílio Luz colhe frutos de trabalho a longo prazo

Raul Cabral faz campanha histórica com o Hercílio Luz
Foto: Reprodução/Hercílio Luz

O final do Campeonato Catarinense e o iminente início das competições nacionais deixaram um marco de um longevo trabalho que segue dando frutos pelos lados de Santa Catarina: trata-se do Hercílio Luz, comandado por Raul Cabral.

A equipe foi a grande sensação no começo de ano e promete muito mais para o longo do ano. No Catarinense, foram a melhor defesa, o melhor aproveitamento em casa e ainda conseguiram a classificação para a Série D pela ótima campanha.

Para saber tudo sobre o FUTEBOL CATARINENSE, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Além disso,foram 8 jogos sem derrotas e que credenciaram a equipe a ter uma das melhores campanhas da fase de grupos. Raul, que está há 8 meses no clube, vê muitos frutos sendo colhidos com o planejamento feito.

“O clube aqui é muito estruturado e o planejamento aqui mostra a seriedade do projeto. Não à toa estamos com esse trabalho há 8 meses e pretendo continuar por muito tempo, buscando os nossos objetivos junto à diretoria.”

Raul Cabral pensa agora na Copa Santa Catarina, competição em que foi semifinalista em 2020 e 2021 e que tem início em agosto deste ano.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top