Cruzeiro

Raúl Cáceres acredita em acesso do Cruzeiro com erro mínimo

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O lateral-direito do Cruzeiro, Raúl Cáceres, comentou, em entrevista ao canal oficial do clube no YouTube, nesta segunda-feira (28), sobre as possibilidades de acesso da Raposa ao fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, é preciso que o time vença, sem cometer erros na sequência de jogos.

— Olhando tudo que aconteceu com o clube, acho que não atingimos o objetivo ainda, ficamos longe da zona de acesso, mas a gente ainda acredita que vamos chegar lá no G4. Temos sete jogos, a margem de erro é mínima. Então, temos que voltar aquela regularidade que tivemos com o professor. Acho que ele chegou, ficamos mais de dez jogos sem perder, deu uma melhorada no time e nesses últimos jogos não conseguimos. Agora, nessa reta final, vamos fazer tudo que for possível para tentar levantar de novo.

O primeiro desafio dessa nova sequência e o último do ano será diante do Cuiabá, já nesta terça-feira (29), às 21h30, no Independência. Para Raúl Cáceres, esse será mais um jogo duro para a Raposa. Porém, a semana de descanso e treinamentos, aos olhos do atleta, pode ser benéfica.

— É um time muito difícil, como todos, é um time que joga muito bem, perderam o último jogo, mas estão conseguindo fazer um ótimo campeonato, mas temos que lutar e continuar fazendo o que vinhamos fazendo nos últimos jogos. Agora, tivemos uma semana muito boa para corrigir os erros e tentar fazer tudo que o professor está falando para nós para tentar conseguir a vitória —, disse.

Raúl Cáceres já esteve em campo em 25 partidas com a camisa do Cruzeiro. O lateral-direito celeste marcou dois gols.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo