América-MG

Em bom momento no América-MG, Cáceres fala sobre confronto diante do Juventude: ‘É uma final’

Foto: Mourão Panda / América

Vivendo boa fase no América-MG, o lateral-direito Raúl Cáceres concedeu entrevista coletiva nessa quinta-feira (4), no CT Lanna Drumond. 

O jogador, que trava acirrada disputa por posição com Patric, falou sobre as oportunidades recentes que recebeu de Vagner Mancini e destacou que o próximo jogo do Coelho, diante do Juventude, fora de casa, pela Série A, pode ser considerado uma final.

OPORTUNIDADES 

Após algum tempo sendo pouco acionado por Mancini, Cáceres voltou a ter mais tempo dentro de campo. O atleta participou das últimas partidas do Coelho e conseguiu apresentar boas atuações. Questionado sobre o assunto, o lateral se mostrou bastante feliz com a sequência e confiança depositada pela https://esportenewsmundo.com.br/raul-caceres-america-sequencia-em-campo-duelo-diante-juventude-seriea/ comissão técnica do time mineiro.

-Eu sempre me preparo para estar a disposição do Mancini. Graças a Deus estou entrando com mais frequência nos últimos jogos e acho que tenho correspondido. Estou muito feliz. O time está conseguindo ganhar. São duas vitórias seguidas (na Série A) onde fizemos grandes jogos. Espero que no sábado, diante do Juventude, a gente tenha um grande desempenho e consiga trazer a vitória do Sul. 

JUVENTUDE X AMÉRICA: ‘ É UMA FINAL’

O confronto diante do Juventude, segundo Raúl Cáceres, pode ser considerado uma final. O adversário é o lanterna da competição e, apesar de atuar em casa, não tem conseguido vencer. Sendo assim, o duelo pode ser uma grande oportunidade para que o Coelho, que atualmente ocupa a 13ª colocação, consiga se distanciar ainda mais do Z4.

-É uma decisão, uma final para nós, assim como foi o jogo diante do Avaí, um confronto direto. Temos a possibilidade de fazer um grande jogo, ganhar novamente e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Temos que começar a pensar na parte de cima da tabela. Temos como objetivo voltar para a primeira parte e tentar uma classificação no final do ano. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo