Corinthians

Raul Gustavo é procurado por time do Equador, mas Corinthians afasta sondagem

Raul Gustavo tem contrato com o Corinthians até 2024. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O zagueiro Raul Gustavo foi sondado na última semana pelo Independiente del Valle, do Equador. A proposta era de um empréstimo, mas o Corinthians rapidamente recusou e só aceita fazer negócio pelo jogador em caso de aquisição dos direitos econômicos.

                 

Com contrato até 2024, Raul não entra em campo há 12 partidas, nas quais Gil e João Victor formaram a dupla de zaga em todos os jogos completos. Mesmo assim, o Corinthians afastou a possibilidade de ceder o jogador, ao Del Valle, que pretendia tê-lo por empréstimo de um ano. A informação é do portal “Meu Timão”.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Após a rescisão de Danilo Avelar, o empréstimo de Bruno Méndez e o fim do contrato de Jemerson, Raul Gustavo se tornou o reserva imediato da zaga corinthiana. Léo Santos, que voltou de grave lesão recentemente, não tem sido utilizado por Sylvinho, que relacionou Belezi, do sub-20, para o último jogo, contra o Atlético-GO.

+ Giuliano conhece o CT, tem primeiro contato com Sylvinho e manda recado para a Fiel

Com a camisa do Corinthians, Raul tem 12 jogos disputados e dois gols marcados. O zagueiro chegou a ser titular na parte final do trabalho de Vagner Mancini, mas voltou ao banco de reservas com a chegada de Sylvinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo