Lutas

Raulian Paiva diz ‘não se lembrar’ de primeiro round de vitória no UFC Vegas 32

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Raulian Paiva conseguiu mais uma vitória no UFC ao derrotar no último final de semana a Kyler Phillips, em sua estreia nos galos. Uma vitória que veio de forma espetacular, depois de um primeiro round em que quase acabou sendo derrotado pelo rival.

Derrubado pelo americano no começo do primeiro assalto, o amapaense sofreu nas mãos de Phillips, com dois knockdowns e sendo alvejado pelos golpes do adversário. Detalhes estes que acabaram ‘perdidos’ na memória de Raulian e que apenas foram lembrados assim que pode assistir à luta.

– Só lembro de ter olhado para os meus treinadores enquanto ele me batia. Aí entendi que tinha tomado um knockdown. Nem lembro de ter ficado em pé ou do que aconteceu no primeiro round. Não me lembro de p*** nenhuma. Assisti depois à luta, vi que tomei dois knockdowns. Que loucura! – disse o brasileiro ao Combate.

-Não me lembro de levantar e sair assim no soco com ele. Fui para a trocação, foi insano, lutei como um zumbi. Foi a primeira vez que levei um knockdown desse jeito. Lembro que, no intervalo para o segundo round, fiquei ciente de que tinha perdido (o primeiro round) e fui correr atrás. O terceiro round foi no coração, coloquei a energia do Brasil na ponta da luva e fui para o soco. Não queria desistir, queria vencer na minha estreia no peso-galo – completou Raulian.

Por causa da luta, Raulian Paiva foi um dos agraciados com os bônus de US$ 50 mil dados pelo UFC a quem tiver melhor performance nos eventos. O amapaense revelou para onde irá a verba ganha: investir nos treinos nos EUA.

– Esse dinheiro vai me ajudar nos camps que pretendo fazer nos EUA. Vou em agosto para o Brasil passar um mês e meio e volto para treinar na Califórnia. Quero lutar no fim de outubro ou começo de novembro. O dinheiro vai ajudar na alimentação, no transporte e a cuidar da dieta. Eu e minha esposa temos uma loja virtual de roupa e iremos investir nela. E também quero abrir um distribuidora de bebidas lá em Macapá – revelou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo