Futebol americano

Ravens assinam com Brett Hundley

Divulgação: Foto/Green Bay Packers

O Baltimore Ravens assinou com o QB Brett Hundley, de acordo com Adam Schefter. O jogador vem para ser o terceiro reserva de Lamar Jackson e fechou o contrato nesta quinta-feira (26). A sala de quarterbacks conta como backup imediato o quarterback Tyler Hundley. Os valores do acordo ainda não foram oficialmente divulgados, mas possivelmente devem girar em torno do mínimo para veteranos, que, para ele, com oito anos na NFL, fica em US$ 1,125 milhões (R$ 5,366 milhões na conversão atual)>

Hundley tem 28 anos, e começou sua carreira no Green Bay Packers, quando foi draftado na quinta rodada do Draft de 2015. Por lá, ele atuou em 15 partidas, sendo 9 como titular, substituindo Aaron Rodgers. Acumulou 9 TDs passados e 13 interceptações, para um recorde de 3-6 quando starter. Ele passou pelos Seahawks, em 2018, quando trocado por uma escolha de 6ª rodada de 2019, sem atuar em nenhum momento. Em 2019, assinou com o Arizona Cardinals, onde ajudou o time a conquistar uma vitória vs Seattle, fora de casa, quando Kyler Murray teve que sair do jogo por uma lesão no tendão da coxa. Isto encerrou sua participação nos campos até então, mesmo que tenha assinado com os Colts em 2021 (passagem apenas pelo practice squad, com algumas elevações eventuais para o elenco principal).

Ainda este ano, Brett Hundley participou de treinos com os calouros do Minnessota Vikings, no rookie minicamp, já que a equipe não tinha draftado nenhum QB no Draft deste ano, e nem assinado com jogadores não draftados. Contudo, eles não chegaram a ter um acordo com o quarterback, que agora tem seu destino no Baltimore Ravens.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo