Futebol americano

Ravens vencem Cowboys e respiram após três derrotas seguidas

Rob Carr/Getty Images

O torcedor do Baltimore Ravens fica aliviado após o triunfo nesta terça-feira, 8, contra o Dallas Cowboys por 34 a 17. Dentro do MT&T Stadium, a franquia conseguiu superar a sequência de três derrotas seguidas para respirar na AFC e voltar a crescer na briga pelos playoffs.

Sem Dez Bryant que testou positivo para COVID minutos antes do duelo acontecer, a franquia focou todos os esforços no jogo terrestre limitando Lamar Jackson a apenas 17 passes tentados. Do outro lado, Dallas sofreu para produzir e quando teve chance de encostar no placar viu o kicker Zuerlein errar três field goals.

JOGO TERRESTRE DE BALTIMORE FUNCIONA, MAS DEFESA DEIXA JOGO EM ABERTO

Mesmo jogando fora de casa, os Cowboys começaram melhores no jogo. Com uma interceptação logo na primeira campanha de Baltimore, a franquia conseguiu anotar um field goal e parecia que iria dificultar o duelo. Mesmo sofrendo um touchdown logo em seguida, Dallas contou com um grande retorno de Pollard para deixar os visitantes em uma grande posição para voltar a frente do placar.

Com o jogo terrestre de Baltimore funcionando, a equipe virou o placar contando com erros seguidos de Dallas. Se perdeu um field goal no segundo quarto, os Ravens anotaram mais 10 pontos e assistiram de camarote Greg Zuerlein desperdiçando um chute de 40 jardas e Andy Dalton ser interceptado para deixar os mandantes indo para o intervalo na vantagem.

ATAQUE FRACO DOS COWBOYS SUCUMBE COM NOITE RUIM DE ZUERLEIN

O erro de Zuerlein mostraria o que seria o segundo tempo para os Cowboys. Com o ataque apresentando dificuldades para produzir, o kicker seria responsável por tentar colocar a equipe no jogo. O problema é que ninguém contava que o camisa 2 erraria 2 chutes que permitiram os Ravens abrirem vantagem ainda maior.

Com 27 a 10 no placar, os Cowboys até tentaram voltar para o jogo com mais um touchdown de Amari Cooper. No entanto, o jogo terrestre continua destruindo a defesa de Dallas que ainda sofreu mais sete pontos que deram um fim no sonho da virada.

DESTAQUES

Dallas Cowboys: Andy Dalton (31 de 48 passes completados, 285 jardas, 2 touchdowns e 1 interceptação) e Michael Gallup (7 recepções, 86 jardas e 1 touchdown).

Baltimore Ravens: Lamar Jackson (12 de 17 passes completados, 107 jardas, 2 touchdowns e 1 interceptação) e Gus Edwards (7 corridas e 101 jardas).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo