Basquete

Ray Allen está interessado em adquirir o SuperSonics e levar o basquete de volta a Seattle

Photo by Jed Jacobsohn/Getty Images

A lenda da NBA, Ray Allen está interessado em voltar com o Seattle SuperSonics. Franquia por qual foi negociado durante a temporada de 2002 e atuou por quatro anos, entre a temporada 2002-03 e a 2006-07, sendo all-star por todo período pela equipe de Seattle. No entanto, a equipe se mudou para Oklahoma City após a temporada 2007-2008 para se tornar Oklahoma City Thunder, assim encerrando o basquete na cidade de Seattle.

                 

Allen explicou recentemente seu desejo de adquirir um time da NBA e que os SuperSonics retornassem à liga. “Então, eu digo às pessoas quando você acredita em algo quando você tem um objetivo ou ideia” disse Allen durante uma NBA Watch Party no ClubHouse.

– Mesmo quando você não os realiza, você aprendeu algo. Você aprendeu algo. Você tem informações e depois volta para a prancheta. Então, temos que dar nossos desejos e sonhos ao mundo para nos ajudar e inspirar. Então, os sinais nos dizem tudo, e eu coloquei coisas assim no universo, como um dia, eu quero correr uma maratona, correr um triatlo, eu quero ter um time da NBA. Há pequenas coisas que o empurram para uma direção ou para longe dela – afirmou Ray Allen.

Photo by Lisa Blumenfeld/Getty Images

Allen passou a explicar seu amor Seattle e por que quer que a equipe retorne à cidade.

– Eu adoraria que Seattle tivesse uma equipe, e adoraria fazer parte da propriedade. Quando deixei a cidade em 2007, muitos ficaram desencantados com a franquia, e a única coisa que eu disse a eles foi que isso é algo que as pessoas de todo o mundo em qualquer cidade com um time esportivo. As pessoas ficaram chateadas com os então proprietários, e eu disse a eles, ouça, eu uso Seattle no meu peito, mas eu só uso por um breve período. Quando eu sair, esta é a sua cidade – concluiu o maior cestinha de três pontos da história da NBA.

Ray Allen é um membro do Hall da Fama e ganhou dois títulos da NBA um com o Miami Heat e outro com o Boston Celtics.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo