Esportes olímpicos

Rayssa Leal, medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, volta às aulas no Maranhão

Rayssa Leal de volta às aulas em sua cidade natal
Foto: Divulgação/ Time Brasil

É época de volta às aulas para a medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio Rayssa Leal. Retornado a Imperatriz no Maranhão, sua cidade natal, a fadinha do skate foi homenageada com palavras como “orgulho” e uma parede com desenhos dela e a frase ” If you can dream, you can maket it happen”, traduzida para português como: “Se você pode sonhar, você pode fazer acontecer”, algo sempre dito por Rayssa.

Celebrando a sua volta, a medalhista olímpica de apenas 13 anos escreveu em uma postagem em sua rede social:

— Fadas tbm estudam! Eu estava morrendo de saudade da minha escola, dos meus professores e dos meus amigos! Hoje, quando voltei, fiquei muito emocionada com essa surpresa linda! Uma parede todinha para mim — escreveu Rayssa

Siga Ao Vivo Tudo das Olimpíadas Aqui no Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ela fez questão de agradecer ao seu colégio que de acordo com a própria, foi importante dando incentivo em sua ainda jovem mas já vitoriosa carreira no skate.

— A minha escola sempre me incentivou e estiveram ao meu lado durante toda a minha trajetória. É muito bom estar de volta. Obrigada! Vocês foram essenciais para a conquista desse sonho — declarou.

Rayssa retornando ao colégio após fazer história nas Olimpíadas / Foto: Divulgação (Time Brasil)

+AO VIVO – Confira todas as emoções dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020

+Rayssa Leal, a Fadinha, faz história e conquista a prata do skate em Tóquio

Rayssa fez história ao vencer a prata no skate street, esporte estreante em Olimpíadas e com 13 anos se tornou a atleta brasileira mais jovem a ser medalhista em Jogos Olímpicos. A fadinha que começou a andar de skate com 6 anos e viralizou na internet com vestido de fada, que chamou a atenção da lenda Tony Hawk, é a segunda colocada no ranking mundial em sua categoria sendo vice-campeã mundial e campeã brasileira na modalidade street em 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo