Campeonato Brasileiro

Bombou na semana do RB Bragantino: empate fora de casa, decisão na Copa Paulista Feminina e primeira final internacional; veja top 5

Equipe feminina do Red Bull Bragantino tem decisão pela frente. ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO
Equipe feminina do Red Bull Bragantino tem decisão pela frente. ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO

O Red Bull Bragantino passou por uma semana muito movimentada dentro e fora de campo. Na última rodada, a equipe do interior paulista cedeu o empate ao Ceará nos acréscimos e ficou de fora do G-4. Confira abaixo o top 5:

1 – Massa Bruta cede empate nos acréscimos e fica fora do G-4

No último domingo (17), o RB Bragantino enfrentou o Ceará, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. As equipes empataram 2 a 2, Helinho e Alerrandro marcaram para o Massa Bruta. Fabrício Bruno (contra) e Gabriel Lacerda deixaram tudo igual para o Vozão.

Com o resultado, o Braga permaneceu na quinta posição na tabela, com 42 pontos conquistados. Por outro lado, o Ceará se manteve na 14ª posição, com 31 pontos conquistados e briga para se afastar do Z-4.

– LEIA MAIS: ATUAÇÕES ENM: RB BRAGANTINO EMPATA COM CEARÁ E FICA FORA DO G-4; VEJA NOTAS

2 – Bragantinas buscam vaga para a grande final da Copa Paulista Feminina 2021

No último domingo (17), a equipe feminina do Red Bull Bragantino recebeu o São José no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil em Jarinu, e acabaram derrotadas pelo placar de 3 a 1. Em confronto válido pelo jogo de ida da Copa Paulista Feminina 2021. Com o resultado, as meninas do Massa Bruta precisam vencer por três gols de diferença na volta, jogando fora de casa, para conquistar a vaga para a decisão do torneio de forma direta.

A equipe volta à campo no próximo dia (30), quando encaram o São José, pela partida de volta da Copa Paulista Feminina, no Estádio Municipal Martins Pereira. Para chegar a grande final, as Bragantinas terão de vencer por pelo menos três gols de diferença e escapar das disputas de pênaltis.

LEIA MAIS: BRAGANTINAS BUSCAM VAGA PARA A DECISÃO DA COPA PAULISTA FEMININA 2021

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

3 – Braga conhece data e horário de sua primeira final internacional

O Red Bull Bragantino surpreendeu os fãs e amantes de futebol com sua ascensão meteórica dentro de campo. No Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a quinta posição com 42 pontos, mas já chegou a ser líder isolado. Além disso, fez história ao chegar a grande final da Copa Sul-Americana, na qual vai enfrentar o Athletico-PR.

Na última terça-feira (19), a Conmebol divulgou o horário e o dia da decisão do torneio. O confronto está marcado para o dia 20 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu.

LEIA MAIS: RB BRAGANTINO CONHECE DATA E HORÁRIO DE SUA PRIMEIRA FINAL INTERNACIONAL

4 – RB Bragantino e Sport, pela 34ª rodada do Brasileirão, é antecipado

A CBF publicou mais uma alteração na tabela do Toro Loko na Série A. A partida entre Sport e RB Bragantino, pela 34ª rodada do Brasileirão, foi antecipada para o dia 28 de outubro. O duelo foi antecipado pela CBF, pois haveria conflito com a decisão da Copa Sul-Americana que será disputada no dia 20 de novembro.

Dessa forma, o confronto será disputado na quinta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

LEIA MAIS: RED BULL BRAGANTINO E SPORT, PELA 34ª RODADA DO BRASILEIRÃO, É ANTECIPADO

5 – Pedrinho acredita em vitória diante do Internacional, fora de casa

O RB Bragantino visita o Internacional nesta quinta-feira (21), às 20h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio. Em confronto adiado pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Pedrinho falou que a equipe precisa entrar focada e a vitória é essencial para manter o Massa Bruta no G-4.

“Estamos focados em atuar bem e ajudar o time. Precisamos ganhar para manter o time próximo do G4. Sabemos que será um jogo complicado, fora de casa, contra uma equipe que também está brigando para chegar a parte de cima da tabela, por isso não podemos vacilar”, disse.

LEIA MAIS: DIANTE DO INTERNACIONAL, PEDRINHO ACREDITA EM VITÓRIA DO RB BRAGANTINO: “NÃO PODEMOS VACILAR”

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top