Geral

RB Bragantino e Fluminense se enfrentam pela terceira vez em duas semanas

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em menos de três dias após o último confronto, o próximo adversário do RB Bragantino continua sendo o Fluminense. Porém, dessa vez, os times se enfrentarão em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (13), às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

RELEMBRE OS CONFRONTOS

Em menos de duas semanas, essa será a terceira vez que o Massa Bruta enfrentará o tricolor carioca. No retrospecto, os times decidiram vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, a qual o Fluminense faturou. Vencendo no Maracanã, o Flu abriu vantagem de 2×0 em cima do Bragantino para o jogo de volta, que aconteceu em São Paulo.

Necessitando de dois gols de diferença para avançar para a próxima fase da competição, a equipe de Maurício Barbieri até venceu o duelo, mas não foi o suficiente. O Braga chegou a levar um susto com o golaço de falta marcado por Nenê, mas a virada veio com a entrada de Hurtado, que marcou os dois gols da vitória do time de Bragança Paulista.

Mesmo com a boa partida jogada, o time da casa não conseguiu avançar por conta do placar agregado de 3×2 para o Fluminense, encerrando, então, a sua participação na Copa do Brasil deste ano.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook.

PRÓXIMO CONFRONTO

Neste domingo (13), as equipes voltam a se enfrentar, porém, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. A partida estava marcada para acontecer mais cedo, às 16hrs, mas a CBF alterou o horário para as 20h30.

+ CBF altera horário da partida entre RB Bragantino e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro

RB Bragantino e Fluminense ocupam quarta e sexta colocação na tabela, respectivamente, com a mesma pontuação (4 pontos cada, devido a uma vitória e um empate). A diferença na colocação se dá devido ao saldo de gols, uma vez que o Massa Bruta tem um total de 3 contra 1 da equipe carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo