Campeonato Brasileiro

RB Bragantino empata pela primeira vez fora de casa neste Brasileirão

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

RB Bragantino viajou até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Jogo aconteceu na noite de sábado (10) e terminou com um empate por 2×2. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Alerrandro e Ytalo, enquanto os do Dragão foram marcados por Nikão e Terans.

O Red Bull Bragantino manteve a invencibilidade no campeonato, porém, a liderança ficou com a equipe do Palmeiras. Equipe da capital paulista agora tem 25 pontos, dois a mais que o Braga. Mesmo com o empate, o Bragantino conseguiu se manter com seu sexto jogo fora de casa invicto.

Porém, com o resultado da partida, faturou seu primeiro empate como visitante. Das outras cinco vezes em que jogou fora do Nabizão, tirando na estreia do campeonato, o Massa Bruta venceu todos os seus adversários. E o curioso que foi de virada.

RELEMBRE OS JOGOS

Contra a Chapecoense, na primeira rodada do Brasileirão, a equipe de Maurício Barbieri conseguiu a vitória por 3×0 sobre os donos da casa, na Arena Condá. Os gols do Braga foram marcados por Ytalo, Helinho e Lucas Evangelista. Essa, foi a única partida em que o Bragantino não sofreu gols fora de casa.

Na Neo Quimica Arena, o Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino e levou a virada no segundo tempo. Placar terminou por 2×1, com gols de Aderlan e Eric Ramires.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Já contra o Flamengo, em jogo eletrizante, o RB Bragantino conseguiu uma virada no último minuto com gol de Chrigor. O placar final foi de 3×2 para os paulistas. Além de Chrigor, os responsáveis por estufarem as redes do Maracanã foram Aderlan e Eric Ramires.

As outras vítimas do Bragantino foram Atlético-GO, que perdeu de 1×0 em Gaiânia, com gol de Weverton e, na capital paulista, o São Paulo. Perdeu de 2×1 no Morumbi, também de virada, com gols de Alerrandro e Artur.

Com o empate de hoje, o RB Bragantino faturou o segundo lugar na tabela do Brasileiro, com 23 pontos, atrás de Palmeiras com 25. Já o Athletico-PR caiu para quarto lugar com 20 pontos, atrás do Atlético Mineiro, que agora está em terceiro com 22.

A próxima partida do Red Bull Bragantino será pela Copa Sul-Americana, fora de casa, no Equador. O Massa bruta enfrentará o Independiente Del Valle pelas oitavas de final do campeonato, na quarta-feira (14), às 21h30.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top