Clubes

RB Bragantino empata com Esmac e Ingryd dispara: “não foi o resultado que esperávamos, queríamos a vitória”

Ingryd em ação pelo Red Bull Bragantino. Foto: Fernando Roberto/ Red Bull Bragantino
Ingryd em ação pelo Red Bull Bragantino. Foto: Fernando Roberto/ Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino e Esmac empataram em 1 a 1 no último domingo, 15, pelo jogo de ida da semifinal do Brasileiro Feminino A2. O duelo ocorreu no Estádio da Curuzu, em Belém. Os gols do confronto foram marcados por Anne, para as paraenses, e Ingryd, para as paulistas. Ambos os times já estão classificados para a elite nacional em 2022.

Após o confronto, a zagueira falou com a imprensa e destacou a importância de marcar numa semifinal de campeonato: “É um gol importantíssimo pra mim, pois coroa um bom trabalho que venho fazendo pelo Red Bull Bragantino”, disse.

Além disso, Ingryd é destaque da equipe paulista com atuações sólidas e peça importante no acesso a elite do Brasileiro Feminino. Nesta temporada, a jogadora participou de 10 partidas e marcou dois gols. Entretanto, a zagueira lamentou o empate e fez uma projeção para a partida de volta, em Jarinu.

“Não foi o resultado que esperávamos, queríamos a vitória. Mas acredito no poder da nossa equipe de consolidar a classificação à final em casa.”

+ Para saber mais sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Pelo campeonato Brasileiro Feminino A2, o RB Bragantino possui sete vitórias, duas derrotas e somente um empate. Com isso, a equipe é considerada forte candidata ao título, mas para Ingryd o jogo de volta será complicado.

 “Ainda não acabou. Teremos um confronto difícil em casa e o empate deixa tudo aberto. Precisamos ter atenção, mas confio que nós conseguiremos o resultado desejado.”

No próximo domingo (22), o RB Bragantino recebe o Esmac, no CFA Jarinu, em São Paulo. O duelo está marcado para às 15h (horário de Brasília) e é válido pela partida de volta da semifinal do Brasileiro Feminino A2. Dessa forma, quem vencer estará classificado para a grande decisão. Em caso de empate, seja por qual for o placar, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo