Campeonato Brasileiro

RB Bragantino x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

RB Bragantino x Corinthians. Foto: Divulgação/ENM
Bragantino x Corinthians. Foto: Divulgação/ENM

O Red Bull Bragantino enfrenta o Corinthians neste sábado (2), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Buscando se manter entre os líderes, o Massa Bruta deve vir com algumas mudanças diante do Alvinegro. Por outro lado, o Timão quer se aproximar ainda mais da parte de cima da tabela do Brasileirão.

O RB Bragantino ocupa a quinta posição na tabela, com 33 pontos conquistados e quer manter a caça aos líderes da competição. Entretanto, após se classificar de forma inédita para a final da Copa Sul-Americana, Maurício Barbieri deve mandar uma equipe alternativa diante dos rivais paulistas. Pelo Brasileirão, as equipes se enfrentaram em 18 jogos, com seis vitórias do Massa Bruta, sete empates e cinco vitórias do Timão.

A Corinthians ocupa a sexta colocação da tabela, com 33 pontos conquistados. Em 22 jogos, foram oito vitórias, nove empates e cinco derrotas. A equipe tem um aproveitamento regular na competição nacional, com 50%. Por isso, o alvinegro deseja vencer os rivais e chegar mais próximo do G-4.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X CORINTHIANS

CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2021

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Data/Horário: 02 de outubro de 2021, às 19h

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse

Assistente 2: Alex Ang Ribeiro

Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Transmissão: O duelo tem transmissão ao vivo e exclusivo do Premiere. E você confere o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Arthur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbiei.

Desfalques: não há.

PROVÁVEL CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Roni e Gabriel.

PALPITES DOS SETORISTAS

Brendo Romano – Setorista do Red Bull Bragantino

O RB Bragantino faz uma temporada maravilhosa e está conseguindo mostrar um bom nível dentro de campo, mas sofre para enfrentar em casa adversários que jogam fechado. Por isso, deverá explorar os pontos fracos do Corinthians, marcar pressão e sair em velocidade quando roubar a bola na intermediária.

Palpite: Red Bull Bragantino 1 x 0 Corinthians

Eduarda Zaghetti – Setorista do Red Bull Bragantino

O Massa Bruta tem um longo período de classificação até o confronto da final da Sul-Americana, que acontecerá só em novembro. Com isso, é provável que neste período o técnico Maurício Barbieri foque no Campeonato Brasileiro e na volta do Braga ao G-4.
O Corinthians, mantém um foco parecido com o do Bragantino, quando relacionado ao Brasileiro. Buscando as primeiras colocações, o Timão vem embalado para o confronto, principalmente quando este vale o quinto lugar da tabela. Com essa disputa, a partida no Nabizão promete ser uma das mais emocionantes da rodada.


Palpite: Red Bull Bragantino 2×2 Corinthians

Kaio Lima – Setorista do Red Bull Bragantino

Dado que o Corinthians vem de uma grande vitória diante do Palmeiras, seu maior rival é inegável que vem embalado para o jogo. Porém o Bragantino também atravessa boa fase, e vem de uma classificação inédita que pode servir de combustível para a recuperação no Campeonato Brasileiro. Portanto, por jogar em casa, cravo um jogo difícil, mas com vitória do mandate.

Palpite: RB Bragantino 2×1 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo