Geral

RB Bragantino faz proposta de empréstimo com opção de compra e se aproxima de Natan, do Flamengo

Natan está de saída para o RB Bragantino (Foto: Alexande Vidal/Flamengo)
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

POR MATHEUS COSTA E GABRIEL ARANTES

                 

O Flamengo recebeu uma proposta do Red Bull Bragantino pelo jovem zagueiro Natan, do Flamengo. A oferta prevê que o atleta chegue ao clube de Bragança Paulista por empréstimo até o fim da temporada de 2021. A informação foi publicada pelo “UOL” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Segundo o relato de fontes, a proposta do time paulista agradou bastante aos dirigentes do clube carioca. O empréstimo prevê o pagamento de 500 mil euros e uma opção de compra ao fim do empréstimo por 3 milhões de euros (R$ 20 milhões) por 70% do passe do jogador. Embora negócio não esteja fechado, as partes esperam concluir nos próximos dias.

Uma das principais revelações do Flamengo no ano de 2020, Natan impressionou a torcida com boas atuações mesmo com pouca idade. No entanto, o atleta acabou perdendo espaço com o treinador Rogério Ceni, que preferiu dar chances aos nomes mais experientes do elenco. Em certo momento, Ceni referiu improvisar o volante William Arão como zagueiro.

Com o recesso de grande elenco principal de férias, Natan foi titular nas duas partidas do Flamengo no Campeonato Carioca e somou boas atuações. Na última temporada, o zagueiro atuou em 15 oportunidades e marcou um gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo