Red Bull Bragantino

RB Bragantino fica no empate com a Lusa e não avança no Paulista Sub-20

RB Bragantino empata com Lusa e está eliminado do Paulistão. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde desta quinta-feira (7), o RB Bragantino visitou a Portuguesa no estádio do Canindé em São Paulo. O duelo entre o Massa Bruta e a Lusa foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 2021. Com o empate em zero a zero, o Bragantino está eliminado da competição estadual de base.

O Braga vinha de uma importante vitória diante do Corinthians pelo placar de 2 a 1, jogando no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil em Jarinu. Os gols da equipe de Bragança Paulista foram marcados por Juliano e Brown. Ambos anotados na primeira etapa.

Ocupando a quinta colocação do Grupo 6, o clube do interior já não dependia apenas de suas próprias forças para garantir sua vaga na próxima fase da competição. O Massa Bruta chegou para o confronto precisando vencer o seu jogo e ainda torcer por tropeços de Ibrachina e Nacional, que duelariam com os líderes da chave Corinthians e Juventus.

+ Leia também: Barbieri lamenta perda de pontos, mas ressalta bom desempenho da equipe na competição

Logo nos minutos iniciais, o Braga partiu para cima da Portuguesa em busca do primeiro gol da partida mas não conseguiu balançar as redes rubro-verdes. O time da casa, que também precisava da vitória para avançar na competição, passou a sair mais para o jogo e também teve dificuldades para abrir o marcador. Após muito equilíbrio em campo, as equipes desceram para o intervalo com o placar empatado em zero a zero.

Red Bull Bragantino em ação pelo Paulistão Sub-20. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino em ação pelo Paulistão Sub-20. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o RB BRAGANTINO, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK e YouTube.

Já na etapa complementar, a equipe de Bragança Paulista voltou jogando melhor e criou oportunidades, mas continuava sem a efetividade necessária para marcar o seu gol. No decorrer do jogo o clube rubro-verde novamente equilibrou as ações e conseguiu criar duas boas chances já nos minutos finais da partida. Porém, nada disso foi o suficiente, já que o placar terminou empatado em 0 a 0 e ambos os lados saíram do gramado do Canindé eliminados.

Léo Aragão; Kuan, Nathan (Chumbinho) e Cesinha; Juliano, Cerezo (Itapira), Bandaró (Novais) e Davi; Brown, Everton e Adsonnaldo (Whallyson). 

Além da igualdade no placar que já não interessava ao Braga, a combinação de resultados nos jogos do grupo também não foi favorável. O Corinthians venceu o Ibrachina pelo placar de 3 a 0, mas o Nacional, que não poderia ganhar o seu jogo, conseguiu o triunfo diante do Juventus (já classificado) por 3 a 1 no Estádio Nicolau Alayon, também na capital paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo