Geral

RB Bragantino mantém tabu ao garantir vitória no último minuto contra o Flamengo

Red Bull Bragantino e Flamengo se enfrentaram neste sábado (19), no estádio do Maracanã, na capital carioca. Os times disputaram uma partida emocionante com 5 gols marcados. O placar final deste duelo foi de 3×2 para o Massa Bruta, que fez o gol da vitória no último segundo da partida.

Com essa vitória, o Bragantino além de se manter invicto, garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro até o momento. Os gols da equipe paulista foram marcados por Aderlan, que fez um belo gol no primeiro tempo, Ramires, que foi decisivo mais uma vez e marcou para empatar na segunda etapa, e Chrigor, de cabeça e com emoção no fim do jogo.

TABU MANTIDO

O Red Bull Bragantino conseguiu manter a invencibilidade nesse Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Braga possui cinco jogos, tendo um total de três vitórias e dois empates. Além disso, a equipe conseguiu manter a vantagem de vitórias que possui sobre o Flamengo.

Em todos os 14 duelos entre os times, contando com o jogo de hoje, o paulista tem um total de cinco vitórias contra quatro do Flamengo, somando 18 gols feitos em cima dos cariocas, contra apenas 14 marcados por eles. Com a vitória de ontem, o RB Bragantino dormiu no topo da tabela com 11 pontos.

Além disso, são mais de 25 anos que o Flamengo não consegue ganhar do RB Bragantino. A última vitória do Rubro-Negro sobre o Braga havia sido em setembro de 1996, com o placar de 1×0.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook.

ESTRELAS BRILHANTES

O jogo da noite de sábado (19) também foi marcada por um fato curioso a respeito da equipe do Red Bull Bragantino. Eric Ramires e Aderlan marcaram pelo segundo jogo consecutivo. Os dois chegaram a marcar na partida contra o Corinthians, em São Paulo, tendo Ramires fazendo um gol decisivo para a virada de jogo fora de casa.

Contra o Flamengo, a importância dos gols também não foi duvidosa. Aderlan abriu o placar, deixando o Bragantino na frente da equipe bi campeã brasileira. Ramires, por sua vez, fez o gol de empate, que garantia a invencibilidade do time até o momento.

Artur também foi decisivo mais uma vez. O atacante vem sendo um dos melhores nomes da equipe. Na partida, foi o responsável pela assistência precisa na cabeça de Chrigor, que só finalizou e marcou o gol da vitória do time paulista. O ponta direita do Bragantino em 4 rodadas de Brasileirão é o primeiro em passes decisivos (18), em grandes chances criadas (6), em finalizações (13) e finalizações certas (7), além de ser o segundo em participação em gols (4) e em cruzamentos certos (11).

A próxima partida do Red Bull Bragantino será na quarta-feira (26), contra o Palmeiras, as 19hrs, no estádio Nabi Abi Chedid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo