Red Bull Bragantino

RB Bragantino perde nos pênaltis e coleciona duas eliminações em menos de 48 horas

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

O RB Bragantino está eliminado do Troféu do Interior. Na noite deste domingo (16), o time de Bragança Paulista foi desclassificado pela Ponte Preta, com um empate no tempo regulamentar, por 1 a 1, a equipe de Campinas prevaleceu nos pênaltis, vencendo a disputa por 4 a 2. Pedrinho e Cuello desperdiçaram as penalidades do Braga e Thalles perdeu um para a Ponte. 

Após perder por 1 a 0 para o Palmeiras na sexta-feira (14), e ficar de fora do Paulistão, a comissão técnica resolveu poupar alguns jogadores na partida contra a Macaca, visando a integridade física dos atletas e o próximo confronto na Copa Sul Americana, diante do Talleres. Mesmo com jogadores mais descansados, o Massa Bruta não evitou sua segunda eliminação em casa. 

A partida começou com uma superioridade do RB Bragantino, logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Chrigor abriu o placar para o Bragantino, que dominou os 45 minutos iniciais. Porém, a segunda etapa, foi da Ponte Preta, Paulo Sérgio empatou para aos 9 minutos do segundo tempo, levando a primeira vaga da final para a disputa de pênaltis. 

Eliminado novamente no Nabizão, o Red Bull Bragantino viu seu confronto direto diante da Ponte ficar mais equilibrado. Antes da partida, os comandados por Maurício Barbieri levavam a vantagem do retrospecto ao seu favor. Nos 23 duelos pela competição, o Massa Bruta venceu a Macaca 10 vezes. Já a equipe de Campinas continua com 8 vitorias, mas conquistou a vaga para decisão do Troféu do Interior, que não saía com resultado positivo em Bragança Paulista, desde 2019.

Com duas derrotas difíceis, o Bragantino não tem tempo para descansar. O próximo embate será na terça-feira (18), às 21:30, na Argentina contra o Talleres. Caso o Massa Bruta volte com o resultado negativo, corre risco de ser eliminado da Copa Sul Americana. A equipe viaja nesta segunda (17), com destino a Cordoba, loca da partida válida pela penúltima rodada da primeira fase da competição. 

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo