Futebol Feminino

RB Bragantino perde para Ferroviária e chega a segunda derrota no Paulistão Feminino

Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde deste domingo (3), o RB Bragantino recebeu a Ferroviária no Centro de Formação de Atletas em Jarinu. O duelo entre Massa Bruta e Ferrinha foi válido pela 8ª rodada do Paulistão Feminino 2021. A equipe de Bragança Paulista saiu derrotada do confronto pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Laryh no começo do segundo tempo.

                 

Na 3ª colocação da competição com 16 pontos somados em sete jogos disputados até a o início deste embate, as bragantinas vinham de uma importante vitória diante do Palmeiras pelo placar de 1 a 0 jogando no mesmo CFA na última quarta-feira (29). Do outro lado, a Locomotiva, que ocupava o 5º posto com 15 pontos até o início desta rodada aplicou uma goleada para cima do Nacional por 4 a 0 no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros, popularmente conhecido como Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

As mandantes conseguiram ter o controle das ações da partida no primeiros minutos de bola rolando mas Laryh colocou o time visitante a frente do marcador. O Bragantino teve três chances de empatar a partida, mas todas as tentativas acabaram parando em excelentes defesas da goleira Luciana.

Brenda em ação pelo Red Bull Bragantino no Paulistão Feminino. - Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Brenda em ação pelo Red Bull Bragantino no Paulistão Feminino. – Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o MASSA BRUTA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK

Já no segundo tempo, o RB Bragantino conseguiu ter maior posse de bola em relação ao time de Araraquara. Mas em contrapartida, não criou oportunidades de gol e o jogo ficou com a vantagem mínima construída pela Ferrinha no início da partida: 1 a 0.

A treinadora Camilla Orlando escalou o Braga para enfrentar a Locomotiva da seguinte maneira: Karol Alves; Isabela (Flávia), Ingryd (Karol Dias), Giovana e Taiane; Taba (Lelê), Mylena e Raquel (Priscila); Ariel (Julia), Luana (Rhay Coutinho) e Lay (Rosane).

Do outro lado, a comandante Roberta Batista entrou em campo com: Luciana; Carol Tavares, Ana Alice, Gessica e Barrinha; Luana (Daiane), Rafa Mineira (Raissa) e Suzane (Duda); Aline Milene (Ludmila) e Laryh (Maisa) e Raquel.

O Bragantino volta à campo nesta quarta-feira (6), quando o Massa Bruta visitará o São Paulo no Centro de Treinamento Marcelo Portugal Gouvêa (Laudo Natel), em Cotia. A partida acontecerá às 15h (horário de Brasília) e será válida pela 9ª rodada do Paulistão Feminino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo