Campeonato Paulista

RB Bragantino retoma maratona de jogos pelo Paulista e encara a Inter de Limeira

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantinos

Red Bull Bragantino e Inter de Limeira medem forças nesta quinta-feira, às 20h, no Limeirão. Jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

                 

Com 11 pontos e uma derrota, o Massa Bruta lidera o Grupo C. Na última segunda-feira (12), o ataque do time de Maurício Barbieri falhou e não conseguiu ultrapassar a marcação individual do São Paulo.

Em meio à bateria de jogos, o Red Bull Bragantino chega à Limeira marcado pelo desgaste e pela pressão. Na próxima quinta-feira (22), o clube de Bragança Paulista estreia na Sul-Americana contra o Tolima. Devido à importância da competição, titulares podem ser poupados no duelo contra o time de Limeira.

A rival, Inter de Limeira, venceu apenas uma vez em quatro jogos pelo Paulistão e possui um dos piores ataques do campeonato, com saldo de gols negativo. Em seu retorno ao campeonato, a equipe, que não joga há um mês, precisa recuperar o ritmo para encarar a defesa do Massa Bruta.

RETROSPECTO

Ao longo da história, os times se enfrentam seis vezes. Das seis disputas, cinco aconteceram pela Série A1 do Campeonato Paulista. Pelo Brasileirão, RB Bragantino e Inter de Limeira contabilizam apenas um duelo.

A vantagem é equilibrada. São três vitórias para o Massa Bruta, um empate, e duas vitórias do Leão. No Limeirão, a Inter ainda não derrotou o Red Bull Bragantino. Das duas vezes em que recebeu o duelo em casa, o Leão perdeu uma e empatou a outra.

O último confronto entre as equipes aconteceu pelo Paulista, no Nabizão. A partida terminou com vitória da Inter de Limeira.

Apesar dos 77% de posse de bola, o RB Bragantino finalizou apenas uma vez. O Leão encaixou um de seus quatro chutes a gol e venceu o jogo por 1 a 0 com gol aos 46’ do primeiro tempo.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.Recomendados

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo