Red Bull Bragantino

Em jogo antes da final, Red Bull Bragantino sofre sua quarta derrota em cinco rodadas do Brasileirão

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino viajou até Porto Alegre, onde enfrentou a equipe do Grêmio. Na ocasião, com um time totalmente reserva por conta da final da Copa Sul-Americana no sábado, o Massa Bruta sofreu a derrota pelo placar de 3 a 0. Os gols do Tricolor Gaúcho foram marcados por Diego Souza, Lucas Silva e Jhonatan Alves.

Das últimas cinco rodadas, o Massa Bruta venceu apenas uma, contra o seu principal adversário na disputa pelo quarto lugar da tabela do campeonato, o Fortaleza. Por um placar de 3 a 0, o Braga ganhou naquela noite com gols de Helinho, Artur e Ytalo.

A sequência de derrotas do Bragantino começou fora de casa. No dia 1º de novembro, a equipe de Maurício Barbieri enfrentou o Cuiabá e sofreu uma derrota doída por 1 a 0, com gol de Rafael Gava no final do segundo tempo, já nas prorrogações.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Na outra rodada, uma prévia da final da Conmebol Sul-Americana, Red Bull Bragantino e Athletico Parananense se enfrentaram no Nabi Abi Chedid. Partida triste para o torcedor bragantino, já que os donos da casa perderam por 2 a 0, com gols de Marcinho e Pedro Rocha. Nesta partida, o Bragantino atuou mal e não conseguiu levar muito perigo ao gol de Santos.

Na mesma semana, o RB Bragantino viajou até Santos, onde enfrentou o Peixe e também sofreu uma derrota. Pelo mesmo placar, o Massa Bruta perdeu, mais uma vez, amargamente. Com gols de Marinho e Sanchez, o Santos faturou os três pontos.

Após a derrota, o Bragantino estava pressionado para a garantir a vitória sobre o Fortaleza, visto que o time procura uma classificação direta para a Libertadores. A vitória veio e a pressão diminuiu um pouco, porém, após a derrota desta terça-feira (16), o Braga corr3e o risco de perder a sua colocação na tabela, caso o Corinthians vença o Flamengo no Maracanã.

A próxima partida do Red Bull Bragantino será exatamente a final da Copa Conmebol Sul-Americana, disputada no Estádio Centenário, em Montevideo, no Uruguai. Partida está marcada para ter início às 17hrs do horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo