Red Bull Bragantino

RB Bragantino vence pela segunda vez o Palmeiras no Brasileirão 2021

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

No último sábado (9), o RB Bragantino enfrentou a equipe do Palmeiras, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Na ocasião, o Massa Bruta goleou a equipe paulista pelo placar de 4 a 2, com gols de Ytalo, Artur (2) e Cuello.

Neste ano, essa foi a segunda vez que as equipes se enfrentaram. No primeiro turno do Brasileirão, jogo aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid e os donos da casa levaram a melhor. Pelo placar de 3 a 1, o Braga venceu o Palmeiras e conseguiu a liderança do campeonato.

Naquela tarde de 23 de junho, Ytalo foi o responsável pelos três gols marcados pelo Red Bull Bragantino. O Massa Bruta fazia o seu quinto jogo no campeonato e garantia uma invencibilidade.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Outro fato curioso deste primeiro confronto, foi o de que ele estava sendo o terceiro resultado em que o Bragantino ganhava de virada.

Antes disso, o Massa Bruta havia vencido o Corinthians por 2 a 1, na Neo Química Arena, e o Flamengo, pelo incrível resultado de 4 a 3, no Maracanã.

Diferente do jogo do primeiro turno, que a vitória veio de virada, neste, a equipe do interior abriu uma vantagem de três gols ainda no primeiro tempo. Porém, Dudu descontou no fim da primeira etapa.

No segundo tempo da partida, o Braga viu o Palmeiras reagir e tentar buscar o empate. Foi quando Raphael Veiga ampliou o placar para o Verdão, de pênalti.

Mas, logo Artur decidiu fechar a conta em 4 gols, com um golaço de chute cruzado e fora da área.

O próximo compromisso do Massa Bruta será contra a equipe do Atlético-GO, nesta terça-feira (12), às 19hrs, no estádio Nabi Abi Chedid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo