Campeonato Brasileiro

RB Bragantino x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Foto: Divulgação ENM

O RB Bragantino enfrenta o Flamengo na noite desta quarta-feira (6), às 20h 30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto será válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Buscando as primeiras colocações, o Braga deve vir com time completo para o confronto diante da equipe carioca. Por outro lado, o Mengão segue na caça do Galo em busca da liderança do Brasileirão, mas terá desfalques importantes para a partida.

Atualmente, o RB Bragantino ocupa a quinta posição na tabela, com 34 pontos somados e quer manter se manter vivo na briga por uma vaga direta para a fase de Grupos da Conmebol Libertadores de 2022. Após o empate em 2 a 2 diante do Corinthians no mesmo Nabi Abi Chedid na rodada passada com alguns titulares, Maurício Barbieri deve ir com força máxima para o confronto diante do rubro-negro.

O Flamengo ocupa a terceira colocação da tabela, com 38 pontos conquistados. Com duas partidas a menos, o clube do Rio de Janeiro soma até aqui 12 vitórias, dois empates e seis derrotas. Para manter vivas as chances de conquistar o Campeonato Brasileiro pelo terceiro ano seguido, o Mengão precisa bater o Red Bull Bragantino no Nabizão.

Pelo Brasileirão, os times estiveram frente a frente em 14 oportunidades. Até aqui são registradas cinco vitórias do Massa Bruta, cinco empates e quatro vitórias do Mengão. Depois do RB Bragantino fechar parceria com a empresa Red Bull em 2019 e retornar a elite do futebol brasileiro após 22 anos, Braga e Fla se enfrentaram três vezes. Foram dois empates e uma vitória do clube de Bragança Paulista. No primeiro turno, o time do interior de São Paulo venceu por 3 a 2 no Maracanã. Esta partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

BRAGANTINO X FLAMENGO

CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2021

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Data/Horário: 06 de outubro de 2021, às 20h30

Árbitro: Ramon Abatti Abel

Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro

Assistente 2: Éder Alexandre

Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Transmissão: O duelo terá transmissão ao vivo e de maneira exclusiva do Premiere. E você confere o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEL RB BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cãndido); Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Arthur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalque: Lucas Evangelista e Hurtado

PROVÁVEL FLAMENGO

Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael e Bruno Henrique. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa, Arrascaeta, Diego, Isla, Gustavo Henrique e David Luiz.

PALPITES DOS SETORISTAS

Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino

Por conta do retrospecto que o Braga têm no Nabi Abi Chedid neste campeonato, acredito que o Massa Bruta terá dificuldades mais um vez de vencer em seus domínios mesmo indo com força máxima para a partida. Apesar dos desfalques, o Flamengo poderá contar com jogadores importantíssimos como Bruno Henrique, Michael e Pedro no setor ofensivo. Por isso, acho que o melhor palpite para o confronto é uma vitória rubro-negra.

Palpite: Red Bull Bragantino 1×2 Flamengo

Eduarda Zaghetti – Setorista do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino não vem de uma sequência boa no Campeonato Brasileiro. Antes, seus resultados eram oriundos de um foco na Copa Sul-Americana, a qual a equipe conseguiu a classificação para a final.
Até o momento, o Braga não vem de um retrospecto favorável dentro do Nabizão, ao contrário de seu adversário, o Flamengo, que mesmo com dois jogos a menos, já é o terceiro colocado na tabela do campeonato.
Dessa forma, acredito que o jogo será difícil e, mesmo se houver um equilíbrio, a equipe carioca levará a vitória, considerando suas últimas partidas pelo Brasileiro.

Placar: Red Bull Bragantino 1×3 Flamengo

Kaio Lima – Setorista do RB Bragantino

O Massa Bruta não vem de grandes atuações, porém enfrentará um Flamengo desfalcado, sem nomes como Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique, David Luiz, Everton Ribeiro e Isla. E, portanto, abre brecha para um eventual reencontro com a vitória, visto que, o time de Maurício Barbieri vai com força máxima.

Palpite: RB Bragantino 2×1 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo