Futebol americano

RB destaque do futebol americano universitário fala com o ENM

Jaret Patterson
Foto: Reprodução/Jaret Patterson

O próximo Draft da NFL está cada vez mais próximo. Atletas das mais diversas universidades estão tentando provar que merecem um lugar em alguma equipe da liga na próxima temporada através dos Pro Days, evento em que os candidatos realizam testes de acordo com a posição em que jogam.

+ Exclusivo: prospectos de Oklahoma Sooners falam com ENM sobre o draft da NFL

Entre estes atletas está Jaret Patterson, running back do Buffalo Bulls que foi um dos grandes destaques da NCAA nas últimas três temporadas, quando anotou 53 touchdowns. O Esporte News Mundo participou da coletiva de imprensa da Universidade de Buffalo após o Pro Day e falou com o RB, além de outros prospectos.

Jaret Patterson

O RB dos Bulls anotou 53 touchdowns em três anos na universidade e chegou a ter uma partida com 8 TDs e mais de 400 jardas terrestres. Cotado entre a 5ª e 7ª rodada do próximo Draft, Patterson disse que vai continuar estando o jogo para poder melhorar cada vez e ficar muitos anos na NFL. O running back deixou bem claro que “quando você para de estudar o jogo, alguém te supera”.

Malcolm Koonce

Outro atleta que também conversou com ENM foi o defensive end Malcolm Koonce, também cotado para as últimas rodadas do Draft. Em quatro anos na universidade de Buffalo, Koonce provou que pode ser um pass rusher de qualidade na NFL e anotou 17 sacks, além de 22 tackles for loss. Ele disse que o que mais aprendeu nessas quatro temporadas com os Bulls foi que precisa ser consistente para conseguir seguir na liga. E ainda afirmou: “eu vou ser consistente”.

Kayode Awosika

Titular por três anos como tackle na universidade de Bufallo, Kayode Awosika disse que não vê problema em atuar em outra função na NFL. O atleta da linha ofensiva vem sendo especulado como guard no profissional e provou ser capaz de conseguir bons bloqueios, especialmente para o jogo corrido.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo