Mais Esportes

Arizona Cardinals assina por uma temporada com o RB James Conner

James Conner
Foto: Romeo Guzman via Imago Images

O Arizona Cardinals confirmou, nesta terça-feira (13), a contratação do running back James Conner. O ex-atleta do Pittsburgh Steelers fechou um acordo de uma temporada. Os valores do contrato não foram divulgados pela franquia.
Na última segunda-feira (12), o jogador de 25 anos visitou as instalações dos Cardinals, enquanto se recupera de uma cirurgia no dedo do pé. Segundo informações de Ian Rapoport, da NFL Network, Conner estará liberado para os treinos até junho.

A chegada do RB será importante para equipe do Arizona Cardinals, depois que Kenyan Drake fechou um contrato de dois anos com o Las Vegas Raiders. James Conner chega para dividir as ações ofensivas com Chase Edmonds, responsável por 402 jardas de recepção e 4 TDs, no último campeonato.

+ Mock Draft 2021 2.0: Qual franquia se deu melhor nessa simulação?

Ao longo das quatro temporadas pelos Steelers, atuou em 51 partidas com 2.302 jardas terrestres e 22 touchdowns em 532 corridas, além de 124 jardas em recepções. No segundo ano na NFL, Conner foi selecionado para o Pro Bowl, após se destacar na temporada com 12 TDs e 937 jardas percorridas. Ainda em 2018, ele se tornou o primeiro jogador da história da liga a alcançar, em quatro jogos, as marcas de mais de 100 jardas percorridas, mais de 50 jardas de recepção e um touchdown.

Com a chegada ao Arizona Cardinals, esta será a primeira vez que Conner irá atuar fora do estado da Pensilvânia. No futebol americano universitário, ele defendeu a Universidade de Pittsburgh, entre 2012 e 2016. Antes de chegar à NFL, o jogador foi diagnosticado, em 2015, com um câncer de Linfoma de Hodgkin e, no ano seguinte, os médicos informaram que ele estava curado da doença. No Draft 2017, foi selecionado na terceira rodada pelos Steelers.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo