América-MG

Por reabilitação no Brasileirão, América visita o Bragantino em SP

Por reabilitação no Brasileirão, América visita o Bragantino em SP
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite deste sábado (27), o América-MG vai até Bragança Paulista-SP para desafiar o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30. Sem vencer há dois jogos, o Coelho encara a partida como uma oportunidade de reencontrar as vitórias.

                 

+Red Bull Bragantino x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Para a partida, o técnico Marquinhos Santos não tem novos desfalques e pode repetir o time dos últimos compromissos. Contudo, como o time não conseguiu marcar gols diante de Atlético-GO e Fluminense, mudanças, principalmente no setor ofensivo, não estão descartadas.

Por sua vez, o Bragantino terá o América-MG como primeiro adversário após a final da Copa Sul-Americana, ocorrida na última semana. De ‘ressaca’ com o vice-campeonato para o Athletico-PR, o RB quer os três pontos para voltar ao G4.

Atualmente, o Coelho ocupa a 10ª posição, com 45 pontos. Uma vitória seria fundamental para exterminar quaisquer possibilidades de queda, além de manter vivo o sonho da Libertadores. Já o Massa Bruta está na sexta colocação, com 53 pontos.

Cada um a sua maneira, Bragantino e América-MG se enfrentam na busca de se recuperarem na temporada e terminarem o ano da melhor maneira para suas respectivas torcidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo