Fortaleza

Reação e entrega do Fortaleza são os pontos positivos na derrota para o São Paulo

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Apesar da derrota para o São Paulo nos pênaltis, o Fortaleza sai de campo com a cabeça erguida. O jogo, que aconteceu nesse domingo (25), no Morumbi, deixou claro, novamente, a entrega de todo o elenco leonino.

Isso porque, aos 27 minutos do segundo tempo, o São Paulo ampliava o marcador para 2 a 0, e aparentemente liquidava a fatura. Porém, a entrega e a determinação dos atletas da equipe cearense foi determinante para a impedir com que o resultado final fosse selado ali.

Nove minutos depois, aos 36 minutos, a reação tricolor foi iniciada. David, que vive excelente fase, fez o primeiro gol do Fortaleza na partida, e com isso, reanimava os torcedores de sua equipe. Já nos acréscimos, aos 47, Roger Carvalho empatava a partida, após lindo cruzamento de Juninho, e colocava o Leão de novo na disputa.

Com o jogo terminando empatado em 2 a 2, a partida se encaminhou para a disputa de pênaltis, onde o São Paulo levou a melhor e saiu de campo vencedor, após 19 cobranças.

Mesmo com a derrota, o que mais chamou atenção foi o poder reação da equipe cearense. Após sofrer um segundo gol, que aparentemente havia firmado a classificação do adversário, o Fortaleza mostrou ainda mais a força e determinação de seus atletas. O time sai de campo derrotado, mas com um saldo “positivo”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo