Futebol Internacional

Real Madrid é eliminado da Copa do Rei por time da terceira divisão

Reprodução / TV

O Real Madrid se despediu precocemente da Copa do Rei nesta quarta-feira (20) e foi eliminado para o Alcoyano, time da terceira divisão, na fase 32 anos.

Pensando em dar oportunidades para diversos estreantes, o Real conseguiu não conseguiu manter uma atuação estável e mostrou bastante falta de entrosamento.

Apesar disso, Eder Militao abriu o placar e deixou o Real na vantagem ao marcar aos 44 do primeiro tempo após cruzamento de Marcelo. Ao menos, os adversários não incomodaram muito devido à postura defensiva.

No segundo tempo, o Real parecia que conseguiria deslanchar e tentou pressionar no início, com Lucas Vásquez chutando de fora e exigindo boa defesa do goleiro José Juan. Porém, com o passar do tempo, a situação foi se repetindo.

Com as cinco substituições realizadas, o Alcoyano ensaiou uma reação em um jogo muito fraco e pouco movimentado. Mas a situação mudou a partir dos 34 quando José Solbes marcou e empatou a partida após cobrança de escanteio.

O time da terceira divisão tentou pressionar no final e o jogo ficou mais aberto. O Real ainda teve mais uma chance no final no chute cruzado de Casemiro, mas a partida encerrou empatada.

Prorrogação

Na prorrogação, Hazard e Toni Kross foram acionados, mas a deficiência ofensiva do Real esteve presente e nenhuma chante foi criada no 1º tempo. Na segunda etapa, o Alcoyano jogou com um a menos na expulsão de Ramón López.

Saindo mais para o ataque, o Real sofreu um contra-ataque fatal. Rubio avançou pela esquerda, acionou Diakité e Juanan se antecipou na pequena área para finalizar e conquistar a vitória histórica.

Esta foi a eliminação mais rápida do Real desde a temporada 2015/16 por causa de uma escalação irregular. Dentro de campo, este foi o pior resultado desde 2009/10 na eliminação para o Alcorón.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top